Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Acompanhando, posso pedir um favor? segue o relato mais umas 3 semanas após terminar o uso? falam muito sobre o efeito rebote... seria legal ter um relato consistente.

Claro irmao...

Na vdd pretendo usar ate o dia 06/07... depois entrarei em off, porem o rebote existe sim e estou ciente disso, mas o rebote dele comparando a minha fome é igualmente comparável. Eu como de forma que estivesse fumado 5kg de erva e largado 10 potes de sibutramina akakakka

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Claro irmao...

Na vdd pretendo usar ate o dia 06/07... depois entrarei em off, porem o rebote existe sim e estou ciente disso, mas o rebote dele comparando a minha fome é igualmente comparável. Eu como de forma que estivesse fumado 5kg de erva e largado 10 potes de sibutramina akakakka

Ai que  tá... imaginando esse rebote em você... rsss vai comer um boi literalmente... e não como um ...rss

De curiosidade, já usou Boldenona? no seu caso acho que pode ser fatal... rsss =D

49 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Vamos la:

# Inicio do contest: 05/04

# estreantes 10/06 e estadual 09/07

# fazendo 2 lixos na semana apos jejum de 20h (compulsão alimentar)

# sibuttamina começo quarta feira

# jejum intermitente de 12h

# 3000kcal, 300g carbo, 350 prot.

# 45min aej

# 20mim cardio noite

# thermos: clembuterol, cafeina 420mg 2x ao dia, iniciei com 50t3 e 150t4, hoje dobrei as doses.

# 600testo, 350trem, 350master, 175stano oleo.

# focando em posterior da coxa, deltoide e dorsal.

#manipulados/fármacos: oxalato de escitalopram 10mg, rivotril 0,5mg, melatonina 6mg, composto calmante com (5htp, zma, camomila, passiflora, gaba, etc), anastrozol 0,5mg dsdn. Silimarina 150mg tds.

#suplementos: whey, pre treino, no2, multivitaminico, creatina. Tenho tbm orlistat, supositorio de glicerina, oleo de ricinio, metformina, etc,etc que irei jogar na finaleira.

A cada 7 dias irei acrescentar algo. Segunda q vem vou acrescentar yoimbina e outro thermo manipulado e passar aej para 1h. Na outra segunda vou acrescentar +10mim cardio a noite e retirar algumas kcal. Na outra vou aumentar uns 30% as doses dos aes. Quando bf baixo aumento o No2 e jogo tadalafila 10mg tds.

OBS: quero evitar ao maximo reduzir as kcal, no último campeonato fiquei externamente debilitado e com insana variação de humor.

OBS 2: AEs sempre da AnabolicLabs

Parabéns pela transparência, esse tipo de atitude que motiva muito a acompanhar, verdade nua e crua, sem mimimi ... acho no mínimo ignorância os caras que mentem.. até parece que se eu copiar isso poderei te vencer... os experientes sabem que isso que descreve não é nem a metade... suportar a debilidade, variações de humor, depressão, falta de libido e etc.. é que faz o verdadeiro atleta ... infelizmente é uma consequência desse esporte =/

Postado
3 horas atrás, antigoargos disse:

Ai que  tá... imaginando esse rebote em você... rsss vai comer um boi literalmente... e não como um ...rss

De curiosidade, já usou Boldenona? no seu caso acho que pode ser fatal... rsss =D

Parabéns pela transparência, esse tipo de atitude que motiva muito a acompanhar, verdade nua e crua, sem mimimi ... acho no mínimo ignorância os caras que mentem.. até parece que se eu copiar isso poderei te vencer... os experientes sabem que isso que descreve não é nem a metade... suportar a debilidade, variações de humor, depressão, falta de libido e etc.. é que faz o verdadeiro atleta ... infelizmente é uma consequência desse esporte =/

Isso mesmo irmão, é um esporte violento onde 99% omitem a verdade, obviamente existem outras coisas bem mais underground que ainda nao podem ser ditas, pois nao quero nenhuma criança se ferrando.

Sobre a bold ja ouvi muita gente comentando isso, eu nunca utilizei, porem minha noiva fez 200mg/week por 10 semanas e nela a fome se manteve estável. 

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

com a sibutramina vais é ter dificuldades para mandar 2000 a 2500kcal, hehe...

boa sorte na preparaçao

Cara juro pra vc... meu sonho é poder comer 2000k e me sentir cheio hehe... meu off é 6-8mil k

Postado
41 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Saiu resultado do exame da testo total:

Usando 700mg/semana por 30 dias, bateu 7200 de testo total.

Tenho exame de outros usuários desse lab tbm

muito bom, realmente bateu o esperado !!

Postado (editado)
16 horas atrás, Alisson Santos disse:

meu off é 6-8mil k

Off de respeito. 

Acompanhando, já tinha acompanhado o outro. 

Bons ganhos e muito sucesso. 

Abs

Editado por Luzz
Postado (editado)

Segundo dia de Sibutramina 15mg tomadas as 12:00h.

# Ela provoca taquicardia, sensação de 5 doses de pre-treino, leve ansiedade e agitação psicomotora, me lembra ecstasy, MMD, cocaína etc qualquer droga estimulante do SNC.

# Sobre a fome ainda não surtiu efeito, mas creio que ja ajude no aumento do metabolismo devido essa agitação. Espero que nos próximos dias o apetite diminua. 

# peso em jejum, sem liquido, sem conteudo intestinal, estomacal e vesical = 97kg

EDIT: sexta estarei indo para o arnold, quem ficar curioso ficarei postando através do instagram, o estande que tiver mais bacana ficaremos nele (estamos indo como lojistas/expositores)

Editado por Alisson Santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...