Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E lembrando que dependendo da marca do whey concentrado, ele já vem com uma quantidade razoável de carbo. O meu tem uma proporção de carbo/proteína de aproximadamente 1:4

Publicidade

Postado (editado)
21 horas atrás, Glasgow 15 disse:

se voce fez uma refeiçao pre treino adequada em carboidratos complexos, cerca de 2 a 4 horas antes do treino, nao ha necessidade de adicionar malto ou dextrose junto ao whey.

eu, particularmente, quando tomo, gosto de tomar com leite integral, leite ninho em po, aveia e nescau no pos treino...

agora se vc quiser, da pra tomar com malto, dextrose, ou comer paçoca, e uma ou 2 horas depois fazer outra refeiçao proteica

resumindo tome com ou sem carboidratos a hora que voce quiser

depende do contexto da dieta

eu nao faço cafe da manha, sigo jejum de 18h ao dia... mas em bulking me obrigo a comer a cada 2 ou 3h pois nao gosto de muito volume de comida no estomago devido ao refluxo gastro esofagico, entao como nao tenho fome de manha, faço um shake de whey com banana e aveia e empurro pra dentro... meio dia ja tenho fome e aproveito pra mandar solidos...

pos treino sempre fico enjoado, entao o shake é bemvindo, mas cada caso é um caso

mano esse shake que vc faz...vc prepara com agua??...eu cortei leite da minha alimentaçao pq acho q estava me fazendo mal...ai de manha no pre treino bato o whey junto com aveia e agua e como 1 banana...mas tava querendo mandar um hipercalorico caseiro mas nao sei se com agua fica bom...kkkkkk...tenho exatamente o mesmo problema que vc...falta de apetite principalmente de manha devido ao refluxo...operei disso em agosto...mas como passei muito tempo comendo pouco por causa disso meu apetite foi pro brejo

Editado por Denis Campos
Postado (editado)

procura por alimentos mais densos em calorias, como aveia, leguminozas, amendoim, ajudam bem a complementar os macros.

Se voce tem intolerancia ao leite pode usar com agua sim, mas acredito que o gosto nao ficaria tao bom

no seu lugar eu faria:

400ml de agua

1/2 suco clight

100gr de farinha de aveia

30 a 50gr de albumina

e comeria amendoim até vc ver que 'seu limite

da pra fazer duas refeiçoes assim, e duas convencionais com carne e carboidrato....

em bulk eu faço uma pasta de 2 bananas amassadas, 100gr de aveia e 40gr de mel, e tomo um shake de whey, ja da umas 120gr de carbo, 50 a 60gr de proteina e fibras... dependendo da sua dieta dapra incluir pasta de amendoim na mistura, fica mais calorica e nutritiva

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...