Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, faz um ano que comecei a fazer musculação e hoje vejo que nem sempre aproveitei ao máximo, mas acho que foi um início, visto que na minha visão hoje, pretendo continuar por anos, me dedicar mais e conseguir um resultado melhor.

Tenho 1,75 e 61kg.

Faz quatro meses que comecei a me dedicar um pouco mais, com suplementação em base de dicas de amigos, mas não sei se tô escolhendo os melhores suplementos pra minha situação, aqui vai o que eu tomo e me alimento durante o dia:

Manhã:

-06:00 Acordo e tomo café, como algumas frutas e pão antes de ir pra faculdade

Meio dia:

-12:00 Almoço no restaurante universitário, o cardápio é fixo, é arroz + feijão + (frango ou carne) + salada

Tarde:

-16:00 Acabo comendo algum assado ou barra de cereal no meio da tarde

Noite:

-20:30 Pré treino eu faço 50g de maltodextrina + 250ml de água e como três ovos cozidos

-21:00 Treino

-22:00 Pós treino eu coloco 30g de whey + 3g de creatina

-22:30 Eu janto alguma coisa em casa

Por conta da faculdade + trabalho, só treino a noite, chego em casa, faço o pré-treino e já vou pra academia (sem jantar antes), uma coisa que tô pensando em fazer (e estou aberto a dicas é claro), é preparar uma janta (frango + batata doce por exemplo) pra comer 20:30 antes de ir treinar.

Estou criando esse tópico também por ter dúvidas se vale manter esse kit (whey concentrado + creatina + maltodextrina), ou trocar alguma coisa, andei lendo sobre hipercalórico e bcaa e parecem interessante.

Desde já, agradeço por qualquer ajuda.

Publicidade

Postado

Bcaa não é interessante, é caro e o custo benefício é ruim.

Hipercalórico faça um caseiro.

Whey é bom se você não tem disponibilidade ou não consegue bater os macros do dia (recomendo você ler mais sobre a parte de nutrição do fórum).

Cade a gordura na sua dieta?

Malto já foi desmitificado aqui, você com pesquisas pode comprovar se vale a pena ou não.

Enfim, falta muito estudo aí rapaz, leia, estude.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...