Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha, estive pesquisando para fazer meu primeiro ciclo, queria o auxilio de vocês..

OBS: Esse ciclo achei aqui no fórum.

- Altura: 1,70cm
- Peso: 64kg
- Medidas:

Braço D/E relaxado: 31/32

Braço D/E contraído: 35

( Vou ficar devendo as outras medidas rs) 

- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 10 meses
- Objetivo: Quero ganhar massa magra e se eu perder gordura fico satisfeito.
- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de Testosterona 500mg/week

1-10 Boldenona da King P. 300mg/week (Vou utilizar para diminuir a dor na aplicação, queria uma dosagem menor, mas não consegui uma de 50mg :/ )

4-10 Oxandrolona - 40mg/TSD 

Anastrozol ?

TPC: (iniciarei 15 dias após última aplicação testo) SE PUDEREM OPINAR O QUE VOCÊS ACHAM VÁLIDO ADICIONAR PARA SEGURAR OS GANHOS AO MÁXIMO...

Queria dicas de algo que poderia adicionar na proteção..

1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

Então, tenho DHEA lacrado aqui, importei dos EUA e queria usar ele

Suplementação:

Whey protein 

Bcaa

Multvita.

Hipercalórico 

DIETA: Será com 2800kcal, sendo 3g/kg de proteína, 1,5g/kg de gordura e o restante de carboidratos, divididos em 6 refeições.

TREINO: treino de segunda a sexta ABC.

Editado por AbelChequetto

Publicidade

Postado
1 hora atrás, AbelChequetto disse:

Vou utilizar para diminuir a dor na aplicação, queria uma dosagem menor, mas não consegui uma de 50mg :

Diminuir a dor na aplicação do que??

.

.

.

Bulk ou cutt..? Decida

As drogas escolhidas são boa.

Podia estender pra 12 semanas, bold é ester longo, daí faz:

1 a 12 testo 500mg semana

1 a 12 Bold 500mg semana

Finaliza com oxan 60mg dia

Sem 10 a 14...até começar a tpc

Anastrozol 0.5 ds2dn, exame pra acertar a dose.

Postado
19 minutos atrás, mourrice disse:

Diminuir a dor na aplicação do que??

.

.

.

Bulk ou cutt..? Decida

As drogas escolhidas são boa.

Podia estender pra 12 semanas, bold é ester longo, daí faz:

1 a 12 testo 500mg semana

1 a 12 Bold 500mg semana

Finaliza com oxan 60mg dia

Sem 10 a 14...até começar a tpc

Anastrozol 0.5 ds2dn, exame pra acertar a dose.

Então estava pesquisando vídeos e vi o Jason falando que usam a boldenona pra diminuir a dor do Enantato ( não vou usar a boldenona pelo seus benefícios, e sim pela dor do enantato, dizem que diminui se jogar na mesma siringa)  

Vou pensar se vou estender o ciclo pois, a grana ta curta kk

Postado

Só espera mais tempo pra começar a TPC, entre 30 a 35 dias apos o enantato.

Como o colega disse acima, estude aumentar o tempo de testo e boldenona. No minimo 12 semanas. Eu guardaria oxandrolona para um proximo contato, mas da pra usar nesse ciclo sim.

Eu penso que o primeiro ciclo deve ter no maximo uma (testosterona) ou duas drogas combinadas (testo e deca, testo e oxan, testo e bold). Mais para auto conhecimento, saber que funciona no seu corpo. Melhor para elaborar estrategias para um proximo protocolo. Digamos que vc faz, testo, bold e oxan, vc nao sabe se os ganhos tao vindo da oxan, da bold, se a fome vem da testo ou da bold... fica complicado...

apos testar testo + bold, testo + deca, testo + oxan, testo + trembo, vc sabe o perfil de cada uma, sabe como seu corpo reage e pode montar protocolos mais completos. Ciclo ha 6 anos (fiz uns 5 ciclos no total, primeiro so testo, segundo testo e deca, terceiro testo e oxan, quarto so testo denovo e agora testo e deca) e ainda nao vejo a necessidade de utilizar 3 compostos para qualquer fim, cutting ou bulking.

Talvez, meu proximo protocolo de bulk esse ano vai ter 3 compostos, quero me manter nos 3 digitos de peso com 10% de bf (talvez leve mais uns 3 meses) entao vou fazer 525mg de dura, 300mg fenilprop de nandrolona por semana, e 60mg de dianabol por 8 semanas... seguido de um cruise, para ai, pela primeira vez, la pro fim do ano, usar a trembolona só com testo, 50mg de cada tsd...

Postado
15 horas atrás, mourrice disse:

Esquece a Bold pra esse fim

Faz só oxan e enantato...

Dependendo do fabricante é indolor.

Pra um primeiro ciclo está muito bom, só que vou diminuir a dosagem por semana e aumenta o tempo do ciclo como vc me falo ..

14 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Só espera mais tempo pra começar a TPC, entre 30 a 35 dias apos o enantato.

Como o colega disse acima, estude aumentar o tempo de testo e boldenona. No minimo 12 semanas. Eu guardaria oxandrolona para um proximo contato, mas da pra usar nesse ciclo sim.

Eu penso que o primeiro ciclo deve ter no maximo uma (testosterona) ou duas drogas combinadas (testo e deca, testo e oxan, testo e bold). Mais para auto conhecimento, saber que funciona no seu corpo. Melhor para elaborar estrategias para um proximo protocolo. Digamos que vc faz, testo, bold e oxan, vc nao sabe se os ganhos tao vindo da oxan, da bold, se a fome vem da testo ou da bold... fica complicado...

apos testar testo + bold, testo + deca, testo + oxan, testo + trembo, vc sabe o perfil de cada uma, sabe como seu corpo reage e pode montar protocolos mais completos. Ciclo ha 6 anos (fiz uns 5 ciclos no total, primeiro so testo, segundo testo e deca, terceiro testo e oxan, quarto so testo denovo e agora testo e deca) e ainda nao vejo a necessidade de utilizar 3 compostos para qualquer fim, cutting ou bulking.

Talvez, meu proximo protocolo de bulk esse ano vai ter 3 compostos, quero me manter nos 3 digitos de peso com 10% de bf (talvez leve mais uns 3 meses) entao vou fazer 525mg de dura, 300mg fenilprop de nandrolona por semana, e 60mg de dianabol por 8 semanas... seguido de um cruise, para ai, pela primeira vez, la pro fim do ano, usar a trembolona só com testo, 50mg de cada tsd...

Esto pensando em jogar uma deca ainda, mas vou deixar pra próxima, vamos ver como funciona esse ciclo agora com enan + oxan 

Obrigado ai pelas dicas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...