Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu primeiro post aqui e eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre ciclo de iniciantes e TPC.

tenho 24 anos, 177 de altura e 71 kg sou ectomorfo e gostaria de ganhar peso.

entrei num grupo de whatsapp onde um vendedor me indicou essas opções ai entre deca e enantato ou deca e durateston 

mas ai fiquei na dúvida se o cara ta apenas querendo vender seu produto ou isso seria mesmo o ideal pra mim que nunca ciclei

ps: uma amigo já comprou drogas com esse vendedor e garantiu que é uma droga de qualidade.

vcs teriam outros exemplos de ciclos pra iniciantes ? ou qual dessas duas opções seria a melhor pra mim, como devo tomar as dosagens de quanto em quanto tempo ?

se alguém puder ajudar desde já agradeço

Postado

Dura e Deca não é droga para iniciantes, Deca suprime muito o eixo e ciclo com Deca tem que ser no mínimo 10/12 semanas, dura é uma testo que precisa ser aplicada DSDN por conta do propionato que tem na composição e pra deixar os níveis de testosterona estaveis no sangue, não é que nem enantato que só se aplica 2x na semana, e sugiro você pesquisar mais porque parece que você não pesquisou muito não 

Sobre dosagens e protocolos tem o fórum pra pesquisar, parece que você nem teve a premissa de ir nos posts de dicas de ciclos e nem de perfil dos AES 

Postado
11 horas atrás, mrwesborland disse:

Dura e Deca não é droga para iniciantes, Deca suprime muito o eixo e ciclo com Deca tem que ser no mínimo 10/12 semanas, dura é uma testo que precisa ser aplicada DSDN por conta do propionato que tem na composição e pra deixar os níveis de testosterona estaveis no sangue, não é que nem enantato que só se aplica 2x na semana, e sugiro você pesquisar mais porque parece que você não pesquisou muito não 

Sobre dosagens e protocolos tem o fórum pra pesquisar, parece que você nem teve a premissa de ir nos posts de dicas de ciclos e nem de perfil dos AES 

vix mano, pra mim deca e dura é o basico para iniciantes

com bf baxo é claro

esse papo de aplicar dura dsdn na teoria é bonitinho e talvez influencie nas primeiras semmanas, a hora que a testo começa a empilhar nao tem muita diferença devido aos esteres longos no composto. E a variaçao de estradiol da pra controlar com anastrozol.

pra mim, o ideal pra quem quer começar a ciclar, apos fazer um bulk      legal, atingir um shape natural bacana, é fazer um cutting, chegand nuns 10 a 12%, ai jogar umas 12 semanas de cipio e deca, 400mg de cada, podendo subir para 600...

Postado
13 horas atrás, Shapebr disse:

meu primeiro post aqui e eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre ciclo de iniciantes e TPC.

tenho 24 anos, 177 de altura e 71 kg sou ectomorfo e gostaria de ganhar peso.

entrei num grupo de whatsapp onde um vendedor me indicou essas opções ai entre deca e enantato ou deca e durateston 

mas ai fiquei na dúvida se o cara ta apenas querendo vender seu produto ou isso seria mesmo o ideal pra mim que nunca ciclei

ps: uma amigo já comprou drogas com esse vendedor e garantiu que é uma droga de qualidade.

vcs teriam outros exemplos de ciclos pra iniciantes ? ou qual dessas duas opções seria a melhor pra mim, como devo tomar as dosagens de quanto em quanto tempo ?

se alguém puder ajudar desde já agradeço

Boa escolha uma testo e deca, optaria pelo enantato tendo em vista que a Durateston é composta por 4 ésteres diferentes e consequentemente 4 meia-vida diferentes. E optanto pelo enantato pode aplicar junto com a deca na seg e qui já é suficiente.

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...