Bruneko 4 Postado Abril 13, 2018 às 19:31 Postado Abril 13, 2018 às 19:31 Eu estava numa pesquisa por suplementos e me deparei com essa questão: Qual a diferença entre os BCAA da ON? Alguém saberia me informar?
Supermoderador krebz 3772 Postado Abril 14, 2018 às 06:37 Supermoderador Postado Abril 14, 2018 às 06:37 Interessante que essa linha preta ai eu não achei em nenhum dos principais sites gringos de venda... Aparentemente apenas as concentrações sao diferentes, aonde o black parece ter menos isoleucina e valina na porção do que a versão verde Bruneko reagiu a isso 1
Bruneko 4 Postado Abril 14, 2018 às 20:23 Autor Postado Abril 14, 2018 às 20:23 13 hours ago, krebz said: Interessante que essa linha preta ai eu não achei em nenhum dos principais sites gringos de venda... Aparentemente apenas as concentrações sao diferentes, aonde o black parece ter menos isoleucina e valina na porção do que a versão verde Pelo que eu li na embalagem, essa linha preta é só importação, não vende nos EUA. Percebi isso mesmo que você falou, deve ser só uma versão de baixo orçamento, igual a Creatina black que é normal, e a verde é Creapure. krebz reagiu a isso 1
Leodmathias 0 Postado Janeiro 18, 2019 às 16:10 Postado Janeiro 18, 2019 às 16:10 Então, comecei essa semana com essa linha black line e estou gostando. Peguei mais pelo valor e por ser da ON, ou seja melhor custo benefício. A linha verde tem um preço mais salgadinho, mas que da p bancar.
rcosta 72 Postado Janeiro 19, 2019 às 04:28 Postado Janeiro 19, 2019 às 04:28 Aqui a gente acha a preta e dourada, a preta e roxa e a preta e verde (sobre as embalagens). No site da ON tem uma imagem denum pote de whey nas. Ores desse bcaa vermelho, mas abaixo do logo da on vem escrito performance.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora