Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

São os 2 sucessos do verão 2010:

No rebolation, no rebolation, no rebolation, no rebolation, no rebolation...

E aquela do Neguinho que é pura melodiaaa!

Mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, mulher...

Fazer sucesso no Brasil é fácil! :lol:

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Reportado.

Já leu as novas regras do Off-Topic? Leia o último post desse tópico:

isso serve pra vc tb parceiro , c viu uq vc falou minha rolation pra quem gosta disso , todo mundo sabe o q vc kis dizer blz? pensa antes de falar

Postado (editado)

antes gostar de nxzero do que essa musica ai, pelo menos as musicas nxzero tem letra,

sim ritmos difentes, vc nao quer q pagode bahiano fale de amor como o nxzero , é pra se curtir a musica a letra nos sabemos q é rebolation e algo mais eo importante é o sucesso q a musica faz no brasil

Editado por timoteo
Postado (editado)

sim ritmos difentes, vc nao quer q pagode bahiano fale de amor como o nxzero , é pra se curtir a musica a letra nos sabemos q é rebolation e algo mais eo importante é o sucesso q a musica faz no brasil

Qualquer merda hoje em dia faz sucesso no Brasil, é só fazer uma musica que faz as putas meninas ficarem com vontade de dar que é sucesso imediato, vide créu.

Editado por Horyu
Postado

isso serve pra vc tb parceiro , c viu uq vc falou minha rolation pra quem gosta disso , todo mundo sabe o q vc kis dizer blz? pensa antes de falar

Mano, não fui eu quem postou sobre o "Rolation" não, foi o Horyu.

Eita... :(

Postado

Mano, não fui eu quem postou sobre o "Rolation" não, foi o Horyu.

Eita... :(

ah desculpa ae entao , axo q ja ta bom a discussao aki , primeiro era pra saber se o cara era natural ou nao agora ja mudou de rumo , é melhor deixa quieto ... eu axo q é natural

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...