Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol olha a galera falando merd... o shape do cara nem é essas coisas toda pra vcs ficarem falando q nao é natural , acredito q aki no forum tenha gente maior q ele e natural

E bem maior mesmo... vide Chacall hahahha

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esses cara baiano ai é dificil ser natural

vide caolho :lol:

O Caolho não era baiano, era alagoano.

E na moral, não tenho saco pra ver essa música pela segunda vez. Essa merda aí é pior que a dança do quadrado. Aliás, a dança do quadrado, mesmo sendo uma porcaria, bota isso aí no chinelo.

"Rebolation tion tion, rebolation, no rebolation tion, rebolaaaation..." Que LIXO!

Postado

O Caolho não era baiano, era alagoano.

E na moral, não tenho saco pra ver essa música pela segunda vez. Essa merda aí é pior que a dança do quadrado. Aliás, a dança do quadrado, mesmo sendo uma porcaria, bota isso aí no chinelo.

"Rebolation tion tion, rebolation, no rebolation tion, rebolaaaation..." Que LIXO!

poisze cara cada um tem sua opiniao essa é a sua vc nao gosta , mas nao precisa fala tanta coisa assim pois assim vc acaba ofedendo as pessoas q gostam , por isso q comeca as discussoes aki

Postado

Eu prefiro a versão roubolation q já postaram o vídeo aqui.

Bota a mão na carteira que vai começar...

Hehehe vcs desenterraram a dança do quadrado hshshshs

Vcs acreditam q teve uma pessoa q me falou q essa música tem teor educativo...

Postado

Po hoje vai te show desse Parangolé aqui em brasilia, ai meu brother me mando o video clipe deleshttp://www.youtube.com/watch?v=nwHbl8yVuaMJa tinha ouvido o pessoal zuando mas nunca tinha ouvido a musicavcs conheciam??Sim, ReboLIXO. Pra quem curti axé é manerinha até, neh =/ e eu soube que esse maluco que canta tem só 19 anospo, ele é grande p crl! Se eu chega nesse shape eu to feliz :Dsera que tem chance dele ser natural?? ele até q pode ser natural, assim como mtos q tem por ai, até maiores q ele, + pelo nipe do cidadão acho q não é :), sabiárulez -n, mó estranho :thumbsdown_anim: abraco, bons treinos

abraço

Postado (editado)

poisze cara cada um tem sua opiniao essa é a sua vc nao gosta , mas nao precisa fala tanta coisa assim pois assim vc acaba ofedendo as pessoas q gostam , por isso q comeca as discussoes aki

Minha Rolation pra quem gosta disso :thumbsdown_anim:

Editado por Horyu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...