Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 hours ago, Hannibal Lecter said:

o contrário.

Tem passado alguma situação de estresse ultimamente?

Faz uso de DHEA? Qua seu bf (mais ou menos)?

Além de estradiol, eu também gostaria de ver o seu T3 Livre.

bom não utilizo nenhum inbidor.

Situação de estresse passo varias relacionadas a aqui minha casa( as vezes stress gerado por mim msm sem querer ou mta carga de stress recebida.) 

não faço uso de DHEA, não sei o q significa.

irei upar aqui meus exames desde de dezembro 2015.

os meus sintomas: sintomas mentais e emocionais como cansaço,depressão, isolamento social, baixa auto-estima, ansiedade e memória falha.

2 hours ago, lucianob said:

QUEM DERA! ahauahu = D

Tireóide parece legal, faltava um T3L aí.

Cara, se você puder abaixar esse GGT, ia ajudar muito na parte de anti envelhecimento, pois ele alto diminui os níveis de Glutationa. Você bebe, mesmo que moderadamente?

Eu também faço TRT, e no meu caso as gonadotrofnas continuaram sendo produzidas ( tenho o secundário tb ) em 25%. Pessoal costuma dizer que inibe tudo, mas depende de muitas variáveis.

tireoide então esta ok ? como disse irei postar todos os outros exames aqui 

t3l deve ter nos outros. 

não sei o que é GGT (como faço para abaixa-lo) ??? Glutationa OK ? não bebo alcool em hipótese alguma.

no caso TRT seria reposição que vc faz ? 

Publicidade

Postado
3 hours ago, Hannibal Lecter said:

Realmente não tinha me atentado ao Gama GT. Alguma coisa pode estar causando intoxicação.

Gama GT ? o que seria ? Intoxicação ? 

2 hours ago, Glasgow 15 said:

isso

falha no engano

ah sim tinha achado estranho...mas como disse ainda não uso.

@krebz

@Glasgow 15

@Hannibal Lecter

@lucianob

irei postar todos os meu outros exames aqui desde o inicio quando a testosterona era zerada devido ao hipogonadismo hipoogonadotrofico.

grato pela ajuda até aqui vlw.

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, Luca Nani disse:

Gama GT ? o que seria ? Intoxicação ? 

Sim, mas poluição, agrotóxicos e qualquer coisa pode alterar esse marcador.

9 minutos atrás, Luca Nani disse:

irei postar todos os outros exames aqui 

Faça isso.

10 minutos atrás, Luca Nani disse:

não faço uso de DHEA, não sei o q significa.

DHEA pode ser convertido para estrona e a sua está alta, mas é visto estrona elevada com quem possui BF mais alto.

11 minutos atrás, Luca Nani disse:

Situação de estresse passo varias relacionadas a aqui minha casa( as vezes stress gerado por mim msm sem querer ou mta carga de stress recebida.) 

Por isso o cortisol elevado.

Postado
29 minutes ago, Hannibal Lecter said:

Sim, mas poluição, agrotóxicos e qualquer coisa pode alterar esse marcador.

Faça isso.

DHEA pode ser convertido para estrona e a sua está alta, mas é visto estrona elevada com quem possui BF mais alto.

Por isso o cortisol elevado.

@Hannibal Lecter desculpe a ignorancia...BF mais alto ? o que seria ?

Pessoal esse primeiro exame que postei acima neste tópico criado é o mais recente que fiz (o ultimão de todos msm.)

os 4 pdf que irei postar aqui agora irá diminuindo até o primeirão de todos (que fiz em dezembro 2015) então totalizando fiz 5 exames até agr. era mais msm pro endócrino checar a testo e simplesmente dizer: ah ta ok então continue. porem só ficou nisso e quero ir mais alem pois tem mto mas mto mais coisas que me ocorrem. VLW Again my people !!!

Exame 07_10_2015.pdf

Exame 11_12_2017.pdf

Exame 16_02_2016.pdf

Exame 20_01_2018.pdf

Postado (editado)

po, eu fui rever o ggt ta 29

vcs consideram alto mesmo?

pra mim até que ta de boa...

senti falta do estradiol, t3 hemoglobina glicosilada, triglicerideos, homocisteina...

irmao, sobre sua pergunta, BF é bodyfat, gordura corporal,quanto maior o BF mais gordo vc éentende? bota no google bf scale, pra ter uma noçao dos valores do bf e os niveis de gordura corporal. quanto maior o bf, mais a testosterona tende-se a converter-se no estradiol e seus derivados

estradiol, estrona elevados, podem provocar alteraçoes no comportamento do homem, as vezes sintomas depressivos, falta de libido *aumento em aguns), irritabilidade, distimia, varia de pessoa para pessoa. eu gosto do meu estradiol um pouco acima do limite, por questoes de vitalidade e libido, me sinto bem

tanto que em bulk, deixo anastro em dose propositalmente mais baixa, usando tamoxifeno pra evitar aromatizaçao, assim aumenta um pouco a retençao, ovolume corporal, e tendo a me sentir melhor..

Editado por Glasgow 15
Postado
7 hours ago, Glasgow 15 said:

po, eu fui rever o ggt ta 29

vcs consideram alto mesmo?

pra mim até que ta de boa...

senti falta do estradiol, t3 hemoglobina glicosilada, triglicerideos, homocisteina...

irmao, sobre sua pergunta, BF é bodyfat, gordura corporal,quanto maior o BF mais gordo vc éentende? bota no google bf scale, pra ter uma noçao dos valores do bf e os niveis de gordura corporal. quanto maior o bf, mais a testosterona tende-se a converter-se no estradiol e seus derivados

estradiol, estrona elevados, podem provocar alteraçoes no comportamento do homem, as vezes sintomas depressivos, falta de libido *aumento em aguns), irritabilidade, distimia, varia de pessoa para pessoa. eu gosto do meu estradiol um pouco acima do limite, por questoes de vitalidade e libido, me sinto bem

tanto que em bulk, deixo anastro em dose propositalmente mais baixa, usando tamoxifeno pra evitar aromatizaçao, assim aumenta um pouco a retençao, ovolume corporal, e tendo a me sentir melhor..

@Glasgow 15

@Hannibal Lecter

@krebz

@lucianob

teria mais algo errado ? algum hormonio que esta desregulado e que esta me afetando no meu biotipo fisico e ou genetica sla ?

o meu GH esta ok ? 0.62 ng/dl é mto baixo não é ?

Postado
18 minutos atrás, Luca Nani disse:

@Glasgow 15

@Hannibal Lecter

@krebz

@lucianob

teria mais algo errado ? algum hormonio que esta desregulado e que esta me afetando no meu biotipo fisico e ou genetica sla ?

o meu GH esta ok ? 0.62 ng/dl é mto baixo não é ?

gh é pulsatil no nosso corpo

por isso nunuca solicito esse exame, so se a pessoa usa GH mesmo ou temos uma suspeita de cancer, gigantismo

entao nao sei te orientar quanto a isso

Postado (editado)
31 minutes ago, Glasgow 15 said:

gh é pulsatil no nosso corpo

por isso nunuca solicito esse exame, so se a pessoa usa GH mesmo ou temos uma suspeita de cancer, gigantismo

entao nao sei te orientar quanto a isso

bom dia @Glasgow 15 e mais uma vez grato pela ajuda.

algo de drástico que vc percebeu nos exames (5 exames pdf no total) ? 

quais destes hormonios influenciam em GH ?

se eu tomar hormotrop 4 ou 12 ui por 6 meses ou 1 ano muda algo ? (ja que não sou deficiente de gh só de testô, se eu parar de tomar o gh dps desse tempo eu perco ele ou ele fica no corpo pra sempre ???)

relacionado a fisico. msm com 2 anos e meio de durateston não consigo perder flacidez de jeito nenhum. pele mto mto grossa.

outra coisa de fisico meu. tenho 1.80mts de altura. braços longos até mas bem fininhos como se fossem de um adolescente de 16/17 anos; (tenho 25) o médico disse que ta tudo ok.

NO EXAME DE 2015 EU TINHA 1.76MTS DE ALTURA...HJ TENHO 1.80. SERA QUE AINDA CRESÇO MAIS ? isso é possivel ? sera que é por causa do durateston que influi em estradiol e estradiol influi em GH ? (Li isso num link em inglês e até postei em outro tópico criado nessa semana que passou.). 

agr relacionado a mental...foi como disse...ansiedade e isolamento...depressão forte vai do baixo ao alto em varios picos.

Editado por Luca Nani
texto correção
Postado

o colega ja disse tudo, gh é pulsativo, ou seja ele da seu pico de manhã, e mesmo que consiga pegar o pico ele é super baixo. se vc usar gh, vai aumentar só quando tiver fazendo o uso, depois abaixar novamente, e gh não tem muita relação com hipertrofia, sim igf

quanto a altura estradiol (alto) inibe cessa o crescimento, então se faz o uso de esteroides, a probabilidade de fechar o crescimento é maior, então não faz sentido vc atribuir ter crescido ao uso de esteroides, pelo contrário...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...