Ollie Postado Abril 13, 2018 às 00:42 Postado Abril 13, 2018 às 00:42 (editado) A Agachamento Livre 4x6 Leg Press 3x8-10 Passada c/halter 3x8-10 flexora 3x8-12 extensora 3x8-12 Panturrilha no leg press3x15 Panturrilha em pé 3x15 B Supino Reto 4x6 Supino Inclinado c/halter 3x8-12[FORA] Crucifixo Inclinado 3x8-12 Desenvolvimento 4x6 Elevações Laterais 3x8-12 Paralelas 3xfalha Triceps Testa 3x8-12 C Barra fixa 3xfalha Remada Curvada 4x6 Levantamento Terra 4x6 Remada Comboio 3x8-12 Puxada ao Peito 3x8-12[FORA] Rosca Barra Reta 3x8-12 Crucifixo Inverso 3x8-12 Remada Alta 3x8-12[FORA] Abdomen: 3 series de 15 + Prancha 3x até não dar mais - DIA SIM DIA NÃO Galera, 17 anos ecto, pretendo treinar sem papo, ir la fazer o meu e ir embora comer(metabolismo muito acelerado) e queria saber se o treino assim tá bom Estou com peso baixo, +- 63kg Treino com carga máxima que conseguir para as respectivas repetições Outra coisa: Levantamento terra não vai atrapalhar meu treino de perna? Editado Abril 13, 2018 às 01:45 por Ollie
Lobo Solitariio Postado Abril 13, 2018 às 01:01 Postado Abril 13, 2018 às 01:01 Eu tiraria um supino e colocaria um fly, ou crucifixo, achei o treino de dorsal volumoso, eu tiraria 1 ou 2 exercício, é impressão minha ou você esqueceu de posterior de ombro e trapézio ?
Pimpolhoman Postado Abril 13, 2018 às 01:04 Postado Abril 13, 2018 às 01:04 (editado) 28 minutos atrás, Ollie disse: A Agachamento Livre 4x6 Leg Press 3x8-10 Passada c/halter 3x8-10 flexora 3x8-12 extensora 3x8-12 Panturrilha no leg press3x15 Panturrilha em pé 3x15 B Supino Reto 4x6 Supino Inclinado c/halter 3x8-12 Paralelas 3xfalha Triceps Testa 3x8-12 Desenvolvimento 4x6 Elevações Laterais 3x8-12 C Barra fixa 3xfalha Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada 4x6 Remada Comboio 3x8-12 Puxada ao Peito 3x8-12 Rosca Barra Reta 3x8-12 Remada Alta 3x8-12 Abdomen: 3 series de 15 + Prancha 3x até não dar mais - DIA SIM DIA NÃO Galera, 17 anos ecto, pretendo treinar sem papo, ir la fazer o meu e ir embora comer(metabolismo muito acelerado) e queria saber se o treino assim tá bom Estou com peso baixo, +- 63kg Treino com carga máxima que conseguir para as respectivas repetições Outra coisa: Levantamento terra não vai atrapalhar meu treino de perna? Faz desenvolvimento antes do Tríceps Testa. Pensa em mudar a paralelas por outro de peito que não solicite tanto os tríceps, como um crucifixo ou similar. Remada curvada antes de levantamento terra. Remada alta antes de rosca. Sobre o terra atrapalhar o treino de perna, acostuma. Mas se você estiver achando ruim pode experimentar fazer só em um dos C da semana, tipo no último. 10 minutos atrás, Lobo Solitariio disse: Eu tiraria um supino e colocaria um fly, ou crucifixo, achei o treino de dorsal volumoso, eu tiraria 1 ou 2 exercício, é impressão minha ou você esqueceu de posterior de ombro e trapézio ? Você me fez notar outra coisa. 28 minutos atrás, Ollie disse: A Agachamento Livre 4x6 Leg Press 3x8-10 Passada c/halter 3x8-10 flexora 3x8-12 extensora 3x8-12 Panturrilha no leg press3x15 Panturrilha em pé 3x15 B Supino Reto 4x6 Supino Inclinado c/halter 3x8-12 Paralelas 3xfalha Triceps Testa 3x8-12 Desenvolvimento 4x6 Elevações Laterais 3x8-12 C Barra fixa 3xfalha Levantamento Terra 4x6 Remada Curvada 4x6 Remada Comboio 3x8-12 Puxada ao Peito 3x8-12 Rosca Barra Reta 3x8-12 Remada Alta 3x8-12 Abdomen: 3 series de 15 + Prancha 3x até não dar mais - DIA SIM DIA NÃO Galera, 17 anos ecto, pretendo treinar sem papo, ir la fazer o meu e ir embora comer(metabolismo muito acelerado) e queria saber se o treino assim tá bom Estou com peso baixo, +- 63kg Treino com carga máxima que conseguir para as respectivas repetições Outra coisa: Levantamento terra não vai atrapalhar meu treino de perna? Tira remada alta. Você vai estar treinando deltoide medial dois dias seguidos. Se a remada alta estiver aí como treino de trapezio, troque por encolhimento. Mas eu preferia se você trocasse por crucifixo inverso (com execução voltada para deltoide). Acho mais vantagem. O trapezio já vai ser treinado indiretamente nos outros exercícios. Editado Abril 13, 2018 às 01:11 por Pimpolhoman
Ollie Postado Abril 13, 2018 às 01:56 Autor Postado Abril 13, 2018 às 01:56 45 minutes ago, Lobo Solitariio said: Eu tiraria um supino e colocaria um fly, ou crucifixo Tirei supino inclinado, coloquei crucifixo inclinado 45 minutes ago, Lobo Solitariio said: achei o treino de dorsal volumoso, eu tiraria 1 ou 2 exercício, é impressão minha ou você esqueceu de posterior de ombro e trapézio ? Tirei Puxada ao Peito e coloquei como o amigo em baixo indicou crucifixo inverso 44 minutes ago, Pimpolhoman said: Faz desenvolvimento antes do Tríceps Testa. Pensa em mudar a paralelas por outro de peito que não solicite tanto os tríceps, como um crucifixo ou similar Coloquei pra treinar ombro antes de tricep, assim faço o desenvolvimento antes do tricep testa, não queria tirar as Paralelas porque me deram grande progresso, antes fazia apenas 4-5 reps agora ja faço umas 12, eu faço paralelas mais reto para pegar mais o tricep, porém como so tem 2 exercicios de peito(crucifixo não pega tanto tricep) direto achei uma boa colocar paralelas para complementar o peito(Mesmo fazendo paralelas para tricep ainda pega peito se não estou em erro) tirei o supino inclinado e coloquei o crucifixo inclinado para não pegar tricep 44 minutes ago, Pimpolhoman said: Remada curvada antes de levantamento terra Remada curvada antes de levantamento terra, certo 44 minutes ago, Pimpolhoman said: Tira remada alta. Você vai estar treinando deltoide medial dois dias seguidos. Se a remada alta estiver aí como treino de trapezio, troque por encolhimento. Mas eu preferia se você trocasse por crucifixo inverso (com execução voltada para deltoide). Acho mais vantagem. O trapezio já vai ser treinado indiretamente nos outros exercícios. Tirei remada alta, coloquei crucifixo inverso como recomendou, obrigado
Glasgow 15 Postado Abril 13, 2018 às 20:28 Postado Abril 13, 2018 às 20:28 nao ta volumoso nao fica sussa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora