Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de ajuda de pessoas com mais experiência na parte de analisar a dieta, procurei bastante informação e fiz o melhor q pude com tudo q li, porém alguem com um olho "mais clinico" pra identificar um erro ou dar alguma dica seria muito bom, e agradeço desde já  a ajuda:

Altura: 1,72m

Peso: 123.1 kg

Objetivos da dieta: cutting logicamente

Usarei o jejum intermitente 16/8 saindo do jejum ao meio dia e fazendo a ultima refeição (obviamente) as 8.

Dieta:

12:00 (desjejum)

4 ovos mexidos + 24 g de ketchup (baixo carbo e a longo prazo faz a parada continuar viável)

14:00

Almoço: (aqui é onde eu jogo praticamente todo carbo pois é meu "pre treino", montei uma dieta com pouco carbo pois eu sou quase q alérgico à esse macro acredito eu q por genetica ou por resultados q obtem menos retenção me dou mais com a gordura)

200g peito de frango grelhado + 150g brocolis americana + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

logo depois faço um "mingau" de 80g de aveia + canela em pó(bastante até ) + 1 banana + adoçante +45g de pasta de amendoim integral + agua ( e voutreinar de 40 a 60 minutos depois)

17:00

"Lanche" repito o desjejum

4 ovos mexidos + 24 g de ketchup

20:00

Janta:

200g peito de frango grelhado + 150g brocolis americana + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Macros totais : 269 proteina + 91 carbo + 147 gordura ( em sua maioria insaturada) = 2520 kcal 

Pesquisei um pouco e acabei achando q minha TMB é algo em torno de 2450 kcal e achei melhor mantes minha dieta acima disso já q estou fazendo 30 min de cardio todos os dias menos quando treino pernas.

Nos treinos procuro sempre equilibrar intensidade com volume 4 series de 8 a 12 rep e atualmente treinando abc 6 vezes na semana.

Em relação a agua adimito q não controlo muito nesse inicio de dieta devo estar tomando algo em torno de 2,5 L - sei q deveria tomar muito mais - ( sem contar com sucos de limão - q tomo o tempo todo - e refrigerantes zero)

Já tenho alguma experiencia com treino ( sempre gostei e nunca parei ) porém zero com dieta tirando as doideras de cutting q já fiz ( cetogenica -  proteina) q são muito boas a curto prazo porém a longo prazo ( no meu caso) acabam se tornando insustentáveis.

Queria pedir dicas na dieta, treino e num futuro suplementação, no momento a unica coisa q to usando ( e achando bem fraco ) é um termogenico chamado lipo 6 black"ultra concentrate" porém futuramente pretendo suplmentar ( se necessário) e quando abaixar um pouco o bf começar a me utilizar de alguns estimuladores mais efetivos de queima de gordura. Agradeço desde já a atençao e ajuda. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...