Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LcsCoelho' post='23740' date='26 07 08']Eu passei em uma no iguatemi, a mulher me fez zilhões de perguntas que eu não sei responder, acho que la só com receita mesmo, mas na mundo verde (acho que é esse o nome) até a última vez que fui la tinha uma creatina da midway e outra de uma marca gringa de 88 reais.[/quote]

aonde é esse mundo verde que vende?? fui no la perto do colegio o cara babacao grossao, perguntei se vendia creatina ele falo, vende nao -.-

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='aiky' post='23765' date='26 07 08']aonde é esse mundo verde que vende?? fui no la perto do colegio o cara babacao grossao, perguntei se vendia creatina ele falo, vende nao -.-[/quote]

A do iguatemi é em frente a Centauro, uma loja de quina. Tem altos suplementos la, might one, whey designer, optimum, 3200 anti-catabolic. Mas as creatinas eu nao sei se ainda tem.

Qual o teu colegio e que loja é essa?

Postado

[quote name='LcsCoelho' post='23772' date='26 07 08']A do iguatemi é em frente a Centauro, uma loja de quina. Tem altos suplementos la, might one, whey designer, optimum, 3200 anti-catabolic. Mas as creatinas eu nao sei se ainda tem.

Qual o teu colegio e que loja é essa?[/quote]

po estudo na fundação bradesco...essa loja é mundo verde...me fala ai o endereço desse mundo verde aee...qualquer coisa manda uma mensagem por private
vlw!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Refuse' post='23372' date='21/07/08']é aqui tb
pra mim é mais facil
pq foi o nutricionsita que receitou hehe
é um composto com:
Arginina
Ornitina
BCAA
Creatina

tudo em um mesmo produto
acheii mto legal essa combinação[/quote]
Quantos mg de cada ingrediente desta formula? Estes 4 ingrediente numa so comprimido? Qual os horarios e quantas vezes por dia você toma? Me interessei muito por este composto.

• 2 meses depois...
Postado

oi galera eu to com uma grande duvida to querendo comprar um no e nao sei se compro onanox9 o nanovapor ou ono shutgan por favor se alguem usou me diga qual sera o melhor
e se puderem me digam onde eu encontro estes produtos + oanator p70 aplodam e anabolic halo aqui perto de casa ta muito caro valeu

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='rrdlopes' post='52280' date='08/12/08']Pessoal, como faço pra manipular ela? É só pedir na farmácia de manipulação ou tem alguma fórmula que preciso levar pra eles? Obrigado.[/quote]

Só pedir que eles fazem, em alguns casos exigem receita. E deve-se verificar também se a farmácia é de qualidade mesmo.

;)

• 2 meses depois...
Postado

JA TOMEI 3 SUPLEMENTOS DA MARCA MIDWAY FOI DINHEIRO NO LIXO.
TOMEI O VIT DINABOL, ALBUMINA, E A DECA ESTEROID NENHUM PRESTOU
ESSA CREATINA DEVE SER FURADA TAMBEM AI GALERA CUIDADO COM ESTA MARCA
MIDWAY NÃO PRESTOU EM MIM PODE NÃO PRESTA EM VCS TAMBEM..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...