Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Manipulada


Diego_

Posts Recomendados

[quote name='LcsCoelho' post='23740' date='26 07 08']Eu passei em uma no iguatemi, a mulher me fez zilhões de perguntas que eu não sei responder, acho que la só com receita mesmo, mas na mundo verde (acho que é esse o nome) até a última vez que fui la tinha uma creatina da midway e outra de uma marca gringa de 88 reais.[/quote]



aonde é esse mundo verde que vende?? fui no la perto do colegio o cara babacao grossao, perguntei se vendia creatina ele falo, vende nao -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='aiky' post='23765' date='26 07 08']aonde é esse mundo verde que vende?? fui no la perto do colegio o cara babacao grossao, perguntei se vendia creatina ele falo, vende nao -.-[/quote]

A do iguatemi é em frente a Centauro, uma loja de quina. Tem altos suplementos la, might one, whey designer, optimum, 3200 anti-catabolic. Mas as creatinas eu nao sei se ainda tem.

Qual o teu colegio e que loja é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LcsCoelho' post='23772' date='26 07 08']A do iguatemi é em frente a Centauro, uma loja de quina. Tem altos suplementos la, might one, whey designer, optimum, 3200 anti-catabolic. Mas as creatinas eu nao sei se ainda tem.

Qual o teu colegio e que loja é essa?[/quote]


po estudo na fundação bradesco...essa loja é mundo verde...me fala ai o endereço desse mundo verde aee...qualquer coisa manda uma mensagem por private
vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

[quote name='Refuse' post='23372' date='21/07/08']é aqui tb
pra mim é mais facil
pq foi o nutricionsita que receitou hehe
é um composto com:
Arginina
Ornitina
BCAA
Creatina

tudo em um mesmo produto
acheii mto legal essa combinação[/quote]
Quantos mg de cada ingrediente desta formula? Estes 4 ingrediente numa so comprimido? Qual os horarios e quantas vezes por dia você toma? Me interessei muito por este composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

[quote name='rrdlopes' post='52280' date='08/12/08']Pessoal, como faço pra manipular ela? É só pedir na farmácia de manipulação ou tem alguma fórmula que preciso levar pra eles? Obrigado.[/quote]

Só pedir que eles fazem, em alguns casos exigem receita. E deve-se verificar também se a farmácia é de qualidade mesmo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...