Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera faço muitas pesquisas no fórum porém nunca fiz nenhum tópico, atualmente estou me preparando para um ciclo daqui uns 60 dias, estudando vários ciclos e vendo o quanto tem crescido no meio da galera ciclos mais curtos inclusive conheço pessoas que teve bons ganhos com oxandrolona 6 semanas aqui onde moro, e já vi relatos parecidos, então levando em consideração que não  sou nenhum atleta que viva  disso e quero qualidade, densidade, e manter o máximo possível  pós TPC e tudo mais, me interessei por um ciclo digamos menor e pensei no seguinte protocolo...

Durateston+oxandrolona 

A oxandrolona ou vai ser manipulada ou duopharma contato direto do site. 

Escolhi durateston  por ser de farmácia e ter uma garantia melhor de originalidade da testo.

1-8 500 mg Durateston/semana (250mg seg. 250mg quinta)

6-11 oxandrolona nas seguintes dosagens:

6- 60 mg/dia

7- 60mg/dia

8- 60mg/dia

9- 60mg/dia  (talvez 70mg/dia)

10- 70mg/dia 

11- 70mg/dia

TPC 24 horas após a última cápsula de oxandrolona, 3 semanas após última durateston. 

1 - 14 dia 40mg tamoxifeno

15-28 dia 20mg tamoxifeno

Espero ganhos secos e densidade muscular sem muita retenção.

Suplementação:

Whey, Malto, creatina, multivitamico, Ômega 3, 1g vitamina C, arginina.

Usando isso atualmente e será durante o ciclo tbm, no pós ciclo junto da tpc acho que colocarei vitamina E vou ver a dosagem e se alguém puder me ajudar.

Atualmente 30 dias por recomendação de um amigo fazendo treino Full boddy Segunda/Quarta/Sexta gostei bastante.

Terça/quinta 1hora de cárdio médio/alto (caminhada e corrida trotando) na pista. E às vezes no sábado.

Durante o ciclo pretendo voltar a treinar abc 2x ou cada semana um treino diferente.

Dados pessoais:

Peso: 86kg 

Altura: 1,86

Bíceps contraído: dir.40/esq.39

Bíceps relaxado: dir.36/esq.35,5

Coxa contraído: dir.58/esq.59

Panturrilha contraído: dir.40/esq.39

Abdômen linha do umbigo:92

BF: vou fazer uma avaliação mas chuto uns 15% pra menos (pretendo postar fotos) perdi algumas medidas pois baixei 7kg.

Treino: 6 anos muitas idas e vindas e no início treino muito cachorro, treinando firme com dieta e metas a 6 meses onde eu estava com 93kg e baixei pra 86kg atualmente comendo bem mas vejo que estagnei, é isso que acontece eu ganho peso mas vem uma gordurinha a mais indesejada, e se eu perder muito fico muito frango kkk a uns 4 anos atrás ciclei 8 Deposteron uma por semana que foi o primeiro ciclo onde não tive muita estrutura, faltou pesquisa e experiência ainda assim ganhei um bom peso pois era muito seco KKK 

Hoje me alimento bem melhor e tenho mais maturidade e tudo mais. 

Dieta atual: 2200 calorias 

193g proteína

193g carboidrato

73g gordura

Irei baixar o carboidrato aos poucos pra 100g a 70g/dia em breve até o dia do ciclo onde pretendo ir subindo o carboidrato aos poucos por semana até chegar em 2800 a 3000 calorias,  onde pretendo manter pós ciclo tentando manter o máximo dos ganhos, ou seria melhor já ir subindo o carboidrato até essa quantidade que citei de calorias e aí então começar o ciclo ?

(proteína e gordura acho que não precisa mecher) daí pra frente só vendo o que vai dar kkkk

Por enquanto é isso, aguardo sugestões e críticas construtivas.

Editado por psantos
Mudei a estrutura e eliminei 2 kg
Postado

Acho que e muito relativo esse negocio do pessoal falar de usar dura por 8-10 semanas, meu primeiro ciclo foi com 10 ml de dura 10 de bold e 1 frasco de dianabol, ciclo de aproximadamente 6 semanas, eu sai de 74kg para 86kg, depois do ciclo fiz a tpc com HCG e Tamoxifeno e perdi apenas 3kg, mas lembrando que eu estava com uma dieta super balançada que conta bastante tbm, atualmente estou usando apenas a dura de farmácia e ela e sensacional, comecei jogando 250mg/sem durante 5 semanas, agora to na oitava semana com 500mg/sem e vou estender ate a vigésima semana com essa dosagem, ta batendo bom! 

Postado

Bacana cara, li um livro guerra metabólica lá da vários exemplos de cliclos curtos e tudo mais.

Por isso citei esse exemplo da oxandrolona acabar no final da meia vida da Durateston.

@Stein vc aconselharia o bom e velho ciclo de 8 semanas duas por semana ? E oxan nas 6 primeira ou 6 últimas semanas de aplicação ?

@Não Importa pois é cara um amigo meu fez um ciclo de 6 semanas com oxandrolona e teve ótimos resultados, densidade e massa magra

Postado
Agora, Stein disse:

6 semanas de testo não é ciclo
ou estende ou nem faz..

15 de BF é muito.

tempo da TPC está errado..

O BF tá menor vou fazer exame em breve pra ter ctza quanto ta

Postado
10 horas atrás, psantos disse:

vc aconselharia o bom e velho ciclo de 8 semanas duas por semana ? E oxan nas 6 primeira ou 6 últimas semanas de aplicação ?

8 no mínimo amigo.

oxan pode usar no final, fechando com o time da TPC

2 por semana só se for ester longo e único.

Postado
18 horas atrás, Stein disse:

8 no mínimo amigo.

1-8  Durateston 250 mg/semana ? Parece pouco, sempre vejo 500mg/semana fiquei na dúvida agora

Postado
19 horas atrás, Stein disse:

8 no mínimo amigo.

Vejo relatos de TPC 15 dias após última dura, vejo outros 21 dias após, oque sugere ? A oxandrolona faço pirâmide ou mantenho uma dose fixa ?

Postado

500 seria uma boa base.

Agora, psantos disse:

oque sugere ?

3 a 4 semanas após ultimo shot

Agora, psantos disse:

A oxandrolona faço pirâmide ou mantenho uma dose fixa ?

dose de 60 mg fixa

dose até 80 MG crescente

Postado

1-8 de dura em 500mg foi meu primeiro ciclo

ganhei 5kg pos tpc...

capricha na alimentacao, mantem a oxan em 60, se der homeostase sobeum pouco a dose...

Postado
8 horas atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

62 cm na linha do umbigo? Carai, você usa espartilho? 

Kkkkk foi mal ja corrigi, 92

Postado
7 horas atrás, Glasgow 15 disse:

ganhei 5kg pos tpc...

capricha na alimentacao, mantem a oxan em 60, se der homeostase sobeum pouco a dose...

Vc acha q devo ir subindo o carbo durante as semanas do ciclo ? Ou tentar ganhar mais peso antes do ciclo  ? Pq se ganho peso o bf sobe tbm,  foda 

Postado
9 horas atrás, Stein disse:

500 seria uma boa base.

3 a 4 semanas após ultimo shot

dose de 60 mg fixa

dose até 80 MG crescente

Algo a acrescentar na tpc ? Clomid ? A vitamina E qual dosagem recomenda ? Vi relatos de 400ui dia...  a estrutura melhorou ? Rs aguardo opiniões 

Vou tentar medir o bf essa próxima semana. 

Postado
22 horas atrás, FromChemo disse:

Coloca oxan no inicio, termina so com a testo, da uma volumizada massa

No caso a oxan nas 6 primeiras semanas ? Aumentando a dose ? 

Postado
Em 14/04/2018 em 04:21, Glasgow 15 disse:

ganhei 5kg pos tpc...

Oque acha desse protocolo ? 

Postado

Quanto mais pesquiso mais tenho dúvidas ... Como no início meu plano era ciclo de 6 semanas e venho pesquisando muito, vejo vantagem sim em um ciclo mais curto e aqui no fórum mesmo tem relatos muito bons, um amigo meu ciclos somente oxan 6 semanas e teve ótimos resultados, pude acompanhar e eu ainda estudo essa possibilidade de um ciclo assim já q minha intenção era fazer oxan+dura 6 semanas, mas como a galera aqui deu opiniões diferente e tal e se eu trocar a dura por ciclo6 ou propionato 6 semanas +oxan oq acham ? Vejo que ciclos curtos são menos resultado porém mais tranquilo pra segurar os ganhos e "menos" colateral.

Pra quem quiser dar uma lida .... 

• 3 meses depois...
Postado (editado)

So atualizando q em breve estarei começando o ciclo e relatando porem vai ficar dessa forma...

1-6 propionato de testo 100mg dsdn (king pharma ou landerlan)

1-6 oxandrolona 60mg todo dua (manipulada)

A ideia vai ser ganhos modestos e secos, dar um up no shape

Assim que chegar começo a relatar, devo mudar nessa postagem mesmo ou começar outra ? Vlw

Editado por psantos
  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde quero Fã ser um ciclo de durateston com oxodrolona quero saber o que tomar pra si proteger durante o ciclo e depois alguém pode me aJudar a e pretendo tomar 1ml por semana de dura e 1a 2 comprimido de oxodrolona por dia 

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...