Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Treino de Manhã e como eu acordo às 05:00 queria tomar um pré treino para aqueles dias onde não é possível dormir mais do que 6 horas.

Sei que o sono é importante, mas tenho uma filha pequena então... não tem muito o que fazer.

Tenho ido pra academia sem comer então minha duvida é:

tomo café da manhã e largo o aeróbio em jejum?

tomo o pré-treino e como algo?

tomo o pré-treino e como somente quando chegar ao trabalho?

vlw

Postado

Oi Paula. Não entendi bem sua dúvida. Você quer tomar um pré-treino estimulante OU não sabe o que comer ao acordar e treinar em seguida?

Postado
Em 10/04/2018 em 17:17, Paula Calefi disse:

Boa tarde, pessoal.

Treino de Manhã e como eu acordo às 05:00 queria tomar um pré treino para aqueles dias onde não é possível dormir mais do que 6 horas.

Sei que o sono é importante, mas tenho uma filha pequena então... não tem muito o que fazer.

Tenho ido pra academia sem comer então minha duvida é:

tomo café da manhã e largo o aeróbio em jejum?

tomo o pré-treino e como algo?

tomo o pré-treino e como somente quando chegar ao trabalho?

vlw

Café preto é a melhor opção. Uma efedrina nos piores dias pode rolar tbm.

Faça uma janta grande umas 2h antes de deitar que não tem problema treinar em jejum.

• Moderador
Postado

Paula

Estratégia é o que define a meta.  Se vc busca secar seu corpo o aeróbico é interessante.  Se vc busca hipertrofia ou não tem tanto tempo disponível, deixe o aeróbico de lado temporariamente e priorize a musculação.

Treinar em jejum é excelente, mas requer costume.  Vc já fez isso?   Particularmente, eu fico mais ligada e treino até melhor.

Só um café é o suficiente para te acordar, pq qq coisa de comida que vc ingira não vai funcionar como aporte calórico para o treino e ainda vai te deixar lerda/lesada.

E como o surf citou, o que vc comer no dia anterior é que vai te dar suporte calórico para o treino.  

Postado
On 4/12/2018 at 9:32 AM, Fefe said:

Paula

Estratégia é o que define a meta.  Se vc busca secar seu corpo o aeróbico é interessante.  Se vc busca hipertrofia ou não tem tanto tempo disponível, deixe o aeróbico de lado temporariamente e priorize a musculação.

Treinar em jejum é excelente, mas requer costume.  Vc já fez isso?   Particularmente, eu fico mais ligada e treino até melhor.

Só um café é o suficiente para te acordar, pq qq coisa de comida que vc ingira não vai funcionar como aporte calórico para o treino e ainda vai te deixar lerda/lesada.

E como o surf citou, o que vc comer no dia anterior é que vai te dar suporte calórico para o treino.  

Uma dúvida Fefe, se tenho como objetivo o emagrecimento, posso fazer o treino de hipertrofia com o aeróbico pós treino (esteira)?  

Obs: Pré treino -> Cafeína, L Carnitina e BCAA. 

• Moderador
Postado
Em 13/04/2018 em 17:26, Douglas Brendo disse:

Uma dúvida Fefe, se tenho como objetivo o emagrecimento, posso fazer o treino de hipertrofia com o aeróbico pós treino (esteira)?  

Obs: Pré treino -> Cafeína, L Carnitina e BCAA. 

Douglas,

Penso que sim.  Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado.  Só não aconselho a fazer aero longo.  Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino.  Vá de 20 a 40 min. no máximo.

E outra coisa: a dieta deve estar adequada, como um todo.

Postado
18 minutos atrás, Fefe disse:

Douglas,

Penso que sim.  Eu mesma já fiz isso por algum tempo e tive excelente resultado.  Só não aconselho a fazer aero longo.  Não acho ele produtivo, ainda mais pós treino.  Vá de 20 a 40 min. no máximo.

Fefe, aproveitando o embalo do tópico, minha dieta atual é bulking com uma alta quantidade de caloria, eu acordo as 7h e consumo cerca de 1000Kcal (maior parte é de alimentos em pós batido no liquidificador, como aveias, achocolatados, whey, um hiper caseiro na verdade.) E como eu pretendo tomar um Pré treino (estimulante) também antes de treinar, qual seria o espaço-tempo para o treino? exemplo, tomo o hipercalórico umas 7h, o estimulante seria ideal umas 8:30, e o treino as 9h?

Postado
19 minutes ago, Fefe said:

Douglas,

Venho tendo excelentes resultados. O peso está caindo bem tranquilamente. 

A dieta está bem ajustada, estou tentando seguir a dieta passada pela nutri, nem sempre dá para comer tudo regradinho. 

A corrida pós treino está em torno de 20-30 minutos, o corpo fica muito fadigado e fico nessa média.

Obrigado pelas dicas.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Fefe, aproveitando o embalo do tópico, minha dieta atual é bulking com uma alta quantidade de caloria, eu acordo as 7h e consumo cerca de 1000Kcal (maior parte é de alimentos em pós batido no liquidificador, como aveias, achocolatados, whey, um hiper caseiro na verdade.) E como eu pretendo tomar um Pré treino (estimulante) também antes de treinar, qual seria o espaço-tempo para o treino? exemplo, tomo o hipercalórico umas 7h, o estimulante seria ideal umas 8:30, e o treino as 9h?

Não sei qual o estimulante vc está se referindo, mas a informação de uso geralmente vem na embalagem.

Eu, quando tomava cafeína/iombina pela manhã, ingeria uma média de 30 a 40 minutos antes do treino.

Já quando tomo beta alanina, eu tomo 10 minutos antes pq ela age rápido.  

Portanto, é questão de feeling.  Vc toma e analisa o efeito no seu corpo.  Se for o caso, é só ajustar o horário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...