Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em iniciar um ciclo de Enantato de testo(TESTNAT 250mg/ml) + Stano Oral(LANDER 10mg).

Anastrozol no intra ciclo e desmame na TPC. 

Gostaria da ajuda dos foristas para opinarem e me ajudarem a chegar na melhor escolha possível.

- Altura: 1,75

- Peso: 71kg

- Tempo de treino: 3 anos.

- Objetivo: Ganho de massa muscular.

- Dieta está OK, estou ingerindo P: carnes magras, peixe, frango, ovo e leite. C: Massas, arroz branco, batata doce/inlgesa, aveia banana. G: Azeite, abacate e amendoim.

- Treino ABCD, + 1 cardio na semana de 2h(futebol)

1) 400MG TESTO INTERRUPTOS + STANO

1/10 Enantato 400mg/semana,

1/8 Stanozolol 30mg/dia,

2/10 Anastrozol (IA) 0.5mg DS2DN (desmame aumentando os intervalos)

ou

2) 300>400>500MG UP TESTO GRADATIVOS + STANO

1/3 Enantato 300mg/semana,

4/7 Enantato 400mg/semana,

8/10 Enantato 500mg/semana,

1/8 Stanozolol 30mg/dia,

2/10 Anastrozol (IA) 0.5mg DS2DN (desmame aumentando os intervalos)

TPC - 30 dias após a ultima aplicação

Tamoxifeno

1-14 40mg/dia

15-28 20mg/dia

Cabergolina em mãos (se necessário).

Exames serão feitos pré-ciclo (1 semana antes), intra (5 ou 6ªsemana) e pós ciclo (após TPC, com possibilidade de outra bateria de exames semanas após os exames pós ciclo)

a)Na opinião de vocês, qual opção encaixaria melhor visto que tenho apenas estas qtd/drogas?  Opção 1 ou 2? (DEVO TERMINAR O CICLO COM STANO NA SEMANA 8, ou NA SEMANA 10?)

b)Se faz necessario usar Vita E, Vita D e silimarina na TPC? 

c)Proviron logo no fim do ciclo e durante a TPC é interessante ou desnecessário? 

Obrigado!

Publicidade

Postado

stano nunca é melhor opçao para primeiro contato, apesar de ser a droga mais barata.

eu faria um primeiro contato só com enantato, ou dependendo do seu bf, enantato mais bold, ou enantato mais deca

se resolver mesmo usar stanozolol, compre injetavel e use tsd ou dsdn

Postado
15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

stano nunca é melhor opçao para primeiro contato, apesar de ser a droga mais barata.

eu faria um primeiro contato só com enantato, ou dependendo do seu bf, enantato mais bold, ou enantato mais deca

se resolver mesmo usar stanozolol, compre injetavel e use tsd ou dsdn

Fala @Glasgow 15 beleza ?

Cara, na verdade esse não é meu primeiro contato com AE's.  Ja fiz o uso de Propionato + dianabol.  E também Oxandrolona, durateston e deca (Esse ultimo receitado por um endocrino em low doses). 

Meu endocrino receitou Durateston a cada 10 dias e stano oral, mas é claro em doses mais baixas, porem está muito dificil encontrar farmácias que manipulem stanozolol. (Em duas que liguei a justificativa foi que algum orgão fiscalizador baniu o a fabricação de stano nas farmacias de SP por tempo indeterminado)

Optei pelo Enantato por não ter que ficar auto-aplicando TSD,  e o Stano como o próprio endocriono receitou, só decidi aumentar as doses. 

Já que temos esse cenario, na sua opinião devo iniciar o ciclo com stano e terminar na semana 8/10   ou devo começar na semana 2 e terminar na 10/10? Qtd Gradativa ou Interrupta?

Proviron, vita E, vita D, é necessário? 

Vlw mano, mto obrigado!

Postado (editado)

pensando no que vc pode fazer com o que tem em maos

faria umas 8 a 10 semanas de enantato, entraria com stano na sexta ou setima semana, prolongando até umas 3 semanas depois da ultima aplicaçao do enan, parando uma semana antes da TPC

nao tem como ele trocar a receita de stano por oxan? é mais cara, mas geralmente tem na maioria das farmacias de manipulaçao, e da pra manipular 10mg 6/6h por 8 semanas... so custa caro

Editado por Glasgow 15
Postado

Cara, stano oral não é legal. Não consegue um injetável?

Qual o seu bf? 

Eu escolheria uma dose constante de testo e não começaria o stano logo na primeira semana, esperaria o enan empilhar. 

Também acho que não vai precisar da cabergolina e silimarina só depois da tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...