Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada, não sei se este é local correto, caso não for, peço que movam para o local adequado.

O negócio é o seguinte, to em cruise desde Dezembro/17, onde no Blast utilizei Enan+Bold. Atualmente meu blast está em 250 mg/W lab ROID.

Entretanto, peguei esse Roid há 2 semanas atrás, pois utilizei PH GOLD e não bateu, Universal e não bateu. Minha dúvida é a seguinte, existe alguma possibilidade da Testo não ter mais efeito por causa dos receptores ou algo do gênero?

Fiz 2 exames enquanto usava PH GOLD e Universal e as 2 deram na casa dos 220, enquanto Estradiol, Prolac estão Ok.

Sexta feira 13/4 vou fazer exame pra ver quanto ta a testo.

OBS: libido está baixa e esse Roid tenho certeza que é quente.

Editado por Bully
Me expressei erroneamente.
Postado (editado)

não, é falso e acabou.

os receptores da testosterona fazem upregulação, ou seja eles se regulam a todo momento, o que pode acontecer é uma homeostase devido a dosagem, mas sua testosterona vai continuar em níveis condizentes ao uso (no geral, 100mg > 700ng.dl), e pra isso vc vai ter 3 opções, abaixar a dosagem, e após algum tempo aumentar novamente (seria o BC), aumentar a dosagem (ir aumentando ao longo do tempo), ou uso de gh,igf1 durante o uso dos esteroides.

se vc tá usando 200mg de testo, tem que bater no minimo 1200ng.dl, se bater menos é subdosado, se bater mais é o ideal, se não bater isso é falso e acabou, não tem o que discutir.

Editado por Rockstardo
Postado
3 minutos atrás, Rockstardo disse:

não, é falso e acabou.

os receptores da testosterona fazem upregulação, ou seja eles se regulam a todo momento, o que pode acontecer é uma homeostase devido a dosagem, mas sua testosterona vai continuar em níveis condizentes ao uso (no geral, 100mg > 700ng.dl), e pra isso vc vai ter 3 opções, abaixar a dosagem, e após algum tempo aumentar novamente (seria o BC), aumentar a dosagem (ir aumentando ao longo do tempo), ou uso de gh,igf1 durante o uso dos esteroides.

se vc tá usando 200mg de testo, tem que bater no minimo 1200ng.dl, se bater menos é subdosado, se bater mais é o ideal, se não bater isso é falso e acabou, não tem o que discutir.

Então, PH e Universal ok, realmente poderiam ser falsos, mas esse Roid, é fonte quente mesmo. Ontem fiz 3 aplicação e quinta completa 2 semanas, até o presente momento nenhuma alteração em libido, apenas força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...