Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo nesse assunto de Aes mas tudo que li diz respeito, dentre outras coisas a aromatização, estrogênio, e os efeitos dessa alteração da testosterona. Bom, pelo que entendi durante o ciclo a testosterona (alguns esteres) aromatizam, ou seja, se transformam em estrogênio o que pode causar acúmulo de gordura, etc....Quanto à TPC tudo bem já entendi que é um tratamento pós ciclo para restaurar a produção endógena de testo que foi alterada pela presença de testo exógena, todas explicações que vi dizem respeito a TPC com tamoxifeno ou clomid ou até os dois juntos.

Minha dúvida é a seguinte: Durante o ciclo não é necessário usar um anti-aromatizador para evitar essa conversão em estrogênio?

Se a resposta for SIM, qual anti-aromatizador e em que dosagem habitual?

Grato

Publicidade

Postado

O acúmulo de gordura, acontece em pessoas que tem o aumento de prolactina que também pode dar gineco pós-ciclo..

Isso acontece muito no uso de M-drol, a prolactina sobe muito. deve-se administrar DOSTINEX, mas as doses, pergunte a um medico! esse é bem perigoso além de ser muito caro..

Postado (editado)

Estava dando uma olhada e vi falar do Novaldex, mas pelo texto que li só deverá ser administrado no caso de ocorrência de gineco com dose de 50 mg por dia até sumirem os sintomas e não durante o ciclo todo. Na TPC aí sim pode/deve usar todo dia.

Valeu

Depende da duração do ciclo, das drogas que estão sendo utilizadas e da sua

propensão a aromatizar, as drogas que usam é o Anastrozol que é um inibidor

da aromatase!

Abraços

Valeu, pelo que li a dose durante o ciclo é em torno de 0,5 mg, mas ele é caro D++++.

Valeu

Editado por Vida Loka
  • Moderador
Postado

Estava dando uma olhada e vi falar do Novaldex Nolvadex, mas pelo texto que li só deverá ser administrado no caso de ocorrência de gineco com dose de 50 mg por dia até sumirem os sintomas e não durante o ciclo todo. Na TPC aí sim pode/deve usar todo dia.

Valeu

Nolvadex = Tamoxifeno, não é IA

Valeu, pelo que li a dose durante o ciclo é em torno de 0,5 mg, mas ele é caro D++++.

Valeu

Isso do anastrozol (arimidex), existem alguns outros, mas os que tem aqui no Brasil se não me engano só ele, letrozol (femara) e exemestano (aromasin)

Depende da droga q usar ou da sua predisposição a ter problemas fica ao seu critério usar ou não durante o ciclo. uns dizem que corta parte dos ganhos, outros dizem que não influencia... eu usei e tive ótimos ganhos e aparentemente minha recuperação na tpc foi bem rápida.

Postado

Depende da droga q usar ou da sua predisposição a ter problemas fica ao seu critério usar ou não durante o ciclo. uns dizem que corta parte dos ganhos, outros dizem que não influencia... eu usei e tive ótimos ganhos e aparentemente minha recuperação na tpc foi bem rápida.

o da GC se eu não me engano se chama Anastroz, mas sei lá

o que importa é a substancia não o nome!

Abraço

• Moderador
Postado

o da GC se eu não me engano se chama Anastroz, mas sei lá

o que importa é a substancia não o nome!

Abraço

isso.. só citei o nome da substancia e o nome comercial da droga.

lab under tem anastrozol e letrozol

• 14 anos depois...
Postado
Em 06/09/2024 em 20:25, Grego131387 disse:

Fiz o isopor duas semanas e a terceira doze de 0,5ml Deca e Dura, mas a uma semana evidenciei um inchaço nos tornozelos, mais um que o outro até, devo me preocupar?

Sim. Não é normal.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 06/09/2024 em 20:25, Grego131387 disse:

Fiz o isopor duas semanas e a terceira doze de 0,5ml Deca e Dura, mas a uma semana evidenciei um inchaço nos tornozelos, mais um que o outro até, devo me preocupar?

Deve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...