Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Usar Como Anti-Aromatizante

Posts Recomendados

Sou novo nesse assunto de Aes mas tudo que li diz respeito, dentre outras coisas a aromatização, estrogênio, e os efeitos dessa alteração da testosterona. Bom, pelo que entendi durante o ciclo a testosterona (alguns esteres) aromatizam, ou seja, se transformam em estrogênio o que pode causar acúmulo de gordura, etc....Quanto à TPC tudo bem já entendi que é um tratamento pós ciclo para restaurar a produção endógena de testo que foi alterada pela presença de testo exógena, todas explicações que vi dizem respeito a TPC com tamoxifeno ou clomid ou até os dois juntos.

Minha dúvida é a seguinte: Durante o ciclo não é necessário usar um anti-aromatizador para evitar essa conversão em estrogênio?

Se a resposta for SIM, qual anti-aromatizador e em que dosagem habitual?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O acúmulo de gordura, acontece em pessoas que tem o aumento de prolactina que também pode dar gineco pós-ciclo..

Isso acontece muito no uso de M-drol, a prolactina sobe muito. deve-se administrar DOSTINEX, mas as doses, pergunte a um medico! esse é bem perigoso além de ser muito caro..

Link para o comentário

Estava dando uma olhada e vi falar do Novaldex, mas pelo texto que li só deverá ser administrado no caso de ocorrência de gineco com dose de 50 mg por dia até sumirem os sintomas e não durante o ciclo todo. Na TPC aí sim pode/deve usar todo dia.

Valeu

Depende da duração do ciclo, das drogas que estão sendo utilizadas e da sua

propensão a aromatizar, as drogas que usam é o Anastrozol que é um inibidor

da aromatase!

Abraços

Valeu, pelo que li a dose durante o ciclo é em torno de 0,5 mg, mas ele é caro D++++.

Valeu

Editado por Vida Loka
Link para o comentário

• Moderador

Estava dando uma olhada e vi falar do Novaldex Nolvadex, mas pelo texto que li só deverá ser administrado no caso de ocorrência de gineco com dose de 50 mg por dia até sumirem os sintomas e não durante o ciclo todo. Na TPC aí sim pode/deve usar todo dia.

Valeu

Nolvadex = Tamoxifeno, não é IA

Valeu, pelo que li a dose durante o ciclo é em torno de 0,5 mg, mas ele é caro D++++.

Valeu

Isso do anastrozol (arimidex), existem alguns outros, mas os que tem aqui no Brasil se não me engano só ele, letrozol (femara) e exemestano (aromasin)

Depende da droga q usar ou da sua predisposição a ter problemas fica ao seu critério usar ou não durante o ciclo. uns dizem que corta parte dos ganhos, outros dizem que não influencia... eu usei e tive ótimos ganhos e aparentemente minha recuperação na tpc foi bem rápida.

Link para o comentário

Depende da droga q usar ou da sua predisposição a ter problemas fica ao seu critério usar ou não durante o ciclo. uns dizem que corta parte dos ganhos, outros dizem que não influencia... eu usei e tive ótimos ganhos e aparentemente minha recuperação na tpc foi bem rápida.

o da GC se eu não me engano se chama Anastroz, mas sei lá

o que importa é a substancia não o nome!

Abraço

Link para o comentário

• 14 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...