Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 4, 2018 às 20:12 Autor Postado Maio 4, 2018 às 20:12 (editado) Dei uma afastada do diário por estar resolvendo algumas coisas, e voltei hoje com a cabeça feita com relação a começar um ciclo. ''Aah, mas seu bf está muito alto para ciclar, abaixe primeiro'' Eu sei que meu bf está alto, mas tenho em mente outros objetivos (subir num campeonato estreante elite, não, não é de fisiculturismo, daqui 6 meses. Para isso, pretendo abaixar 10kgs do meu peso, e mantendo mm/reduzindo a maior quantidade de gordura possível). É meu primeiro contato com as drogas, não mudarei de ideia a respeito de utilizar ou não, quem quiser dar dicas em relação ao ciclo, aceito totalmente. Minha condição financeira é boa, pretendo começar o GH e nunca mais parar... O ciclo vai consistir em 12 semanas, sendo as drogas utilizadas Enantato de Trembolona e Enantato de testosterona (duopharma) 1-12 Enantrem 1-12 Enantesto As aplicações serão feitas na segunda e na quinta feira, totalizando assim 600mg de testo/300mg de trembo por semana. Penso em começar a utilizar a Oxandrolona, como uma dica do membro @antigoargos após a sétima semana, com uso até o provável fim do ciclo. O que eu busco é performance, muita força, é um esporte onde ninguém está puro. GH (kingtropin) 2ui por dia sempre, me foi sugerido 1 dia off (domingo), ainda pensando sobre isso. Estarei utilizando alguns manipulados, a TPC será tamoxifeno e protetores anastrozol, provável uso da cabergolina intra-ciclo (meio comprimido 1x na semana). Sei que não é ''o momento certo para ciclar'', mas já formei minha cabeça a respeito. O ciclo terá início nesta próxima semana agora. Exames que fiz antes de começar o ciclo: Estradiol = 26pg/ml SHBG = Inferior a 10 ,0 nmol LDH = 185 U/L CPK = 714 U/L Uréia = 15mg/dl Testo total = 748ng/dL Fiz TSH e hemograma completo, mas n to achando as folhas kkkk Foto de uma das fragrâncias: Editado Maio 4, 2018 às 20:21 por Drunkeneightimmortals Arkann reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 4, 2018 às 20:42 Autor Postado Maio 4, 2018 às 20:42 (editado) Aproveitando para relatar o treino de hoje, que foi bem chulo, pois tenho que viajar logo e tive que me apressar para arrumar as malas. Costas e panturrilha Puxador frontal 2x20 para aquecimento 3x12 subindo a carga por série e 1x até a falha Remada curvada 4x8-12 Pulldown 4xfalha Renada baixa pegada aberta 3x8-12 1xate a falha Panturrilha em pé 6x20 10mjn esteira só pro sangue circular fiz 30min depois que acordei um aej de 45 minutos também. Amanha pretendo treinar na cidade que estarei visitando, treinarei braços completo e abdômen. As minhas medidas pré ciclo, também: 34cm braço relaxado 45cm panturrilha relaxado 69cm perna Editado Maio 4, 2018 às 20:43 por Drunkeneightimmortals
Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 5, 2018 às 01:07 Autor Postado Maio 5, 2018 às 01:07 Faz uns dois treinos que to com o coração na boca... e dois dias que até mesmo em repouso meu coração tá batendo mais rápido do que deveria. To meio receoso e sem ideia do que possa ser.
Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 5, 2018 às 01:42 Autor Postado Maio 5, 2018 às 01:42 102 batimentos por minuto. Acredito que não seja nada a se alarmar.
Glasgow 15 585 Postado Maio 5, 2018 às 22:22 Postado Maio 5, 2018 às 22:22 Ja iniciou o ciclo? A frequencia cardiaca aumenta com o uso de trembo, a minha chegou a 135bpm no primeiro dia, hoje nao passa de 90...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 5, 2018 às 23:12 Autor Postado Maio 5, 2018 às 23:12 45 minutos atrás, Glasgow 15 disse: Ja iniciou o ciclo? A frequencia cardiaca aumenta com o uso de trembo, a minha chegou a 135bpm no primeiro dia, hoje nao passa de 90... Opa amigo, ainda não... estive repensando bastante a respeito disso. Como eu já estou com Is produtos, estava pensando em fazer 5 semana de oxan 60mg e talvez enantesto para baixar o bf para 16-17%, e assim então iniciar o ciclo relatado acima. Acredito que seja menos arriscado, porém, ainda sim, arriscado. O que você acha? Hoje estou em uma cidade vizinha, casa dos avós da minha namorada. Tem uma academia oldschool de powerlifters aqui, inclusive o campeão mundial (Aparecido Júnior) é o proprietário dela. Sempre fui muito interessado e aventurado no mundo do powerlifting, acho que vou frequentar pelo menos uma vez na semana para pegar as técnicas e mandar uma carga boa. Hoje acabei não treinando (esqueci meu dinheiro em casa, então não teve como pagar a diária da academia). Fiz 5km de aeróbio em jejum, sai para conhecer a cidade um pouco!
Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 5, 2018 às 23:32 Autor Postado Maio 5, 2018 às 23:32 Estava mexendo no Facebook atoa e apareceu algumas fotos do “Museu da tortura”. Sinistro o negócio. Sei que é um diário de treino, mas estarei deixando aqui também algumas coisas pessoais, porque acaba sendo algo que eu utilizo para passar o tempo, aliviar o stress e afins. Eu gosto de escrever, muito, e normalmente escrevo alguns poemas - para quem gosta, eventualmente estarei deixando um desabafo, poema, texto ou reflexão aqui no diário, começando por hoje. Trancado num quarto, crise, dor de cabeça, peito pesado O veneno percorre pelo meu corpo, Cúpido atirou a flecha venenosa Encontro-me paralisado pelos próprios pensamentos Sinto-me como Gregor Samsa, um estranho no ninho Exposto, consciência traída e incapaz O veneno continua consumindo meu corpo, martelando meu coração, esmagando minha mente Não há solução, não estou seguro com os próprios pensamentos Me critiquei mais uma vez, as feridas se abrem, a memória consome As opções viraram as costas e não tenho mais escolha Agarrarei a minha única cura, ao sepultamento entregarei meu coração E minha sanidade de volta a vida. Gregor Samsa é um personagem-reflexo da vida de Franz Kafka, protagonista do livro “A Metamorfose”, onde há varias interpretações para a metamorfose do personagem em um grande é horrendo inseto, sendo uma delas a depressão, pois ao metamorfosear-se ele não sai do quarto, acaba tornando-se paralisado e deixa de ser útil para a família dele, sendo assim, as pessoas com que ele vivia começam a esquecer dele, tratar ele mal... pois ele só era bom quando era útil e trazia boa$ coisa$ para a casa.
Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 6, 2018 às 17:06 Autor Postado Maio 6, 2018 às 17:06 Hoje vai ser um dia off
Drunkeneightimmortals 190 Postado Maio 7, 2018 às 03:46 Autor Postado Maio 7, 2018 às 03:46 Conversei com meu médico... entraremos com Clembuterol + Ioimbina antes de iniciarmos o ciclo, para abaixar o máximo de bf possível. Boa noite a todos, hoje teve churrasco na casa da sogra, fiquei lá até agora.... Brisa da noite: A Fornalha Acostumado com o cheiro de ferragem queimando durante a madrugada, Uma fornalha que funciona somente no período noturno, Sendo consumida pelo seu apetite que já é maior que saturno, O que antes a satisfazia, hoje já não é nada. Dias vão e vem, coisas vão e vem, tudo pelo seu combustível. Os danos ficam, a fumaça sobe, o cheiro penetra a mente, A chama volta a queimar mais forte dentro da fornalha auto-destrutível, Mas com o decorrer do tempo ela vai se apagando lentamente. Consigo escutar algo que vem de dentro dela, Como gritos que clamam pela liberdade da cela, Como uma alma que implora pelo livramento da mente. Contudo, a mente se entrega à falsa promessa de liberdade. Liberdade momentânea, que a aprisiona ao seu ciclo vicioso, E sua flama volta a queimar, porém cada dia mais fraca, Até o dia onde o fogo se apagará e ao ar restará apenas fumaça.
antigoargos 1324 Postado Maio 7, 2018 às 14:43 Postado Maio 7, 2018 às 14:43 Em 04/05/2018 em 17:12, Drunkeneightimmortals disse: O ciclo vai consistir em 12 semanas, sendo as drogas utilizadas Enantato de Trembolona e Enantato de testosterona (duopharma) 1-12 Enantrem 1-12 Enantesto As aplicações serão feitas na segunda e na quinta feira, totalizando assim 600mg de testo/300mg de trembo por semana. Penso em começar a utilizar a Oxandrolona, como uma dica do membro @antigoargos após a sétima semana, com uso até o provável fim do ciclo. O que eu busco é performance, muita força, é um esporte onde ninguém está puro. GH (kingtropin) 2ui por dia sempre, me foi sugerido 1 dia off (domingo), ainda pensando sobre isso. Estarei utilizando alguns manipulados, a TPC será tamoxifeno e protetores anastrozol, provável uso da cabergolina intra-ciclo (meio comprimido 1x na semana). 10 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse: Conversei com meu médico... entraremos com Clembuterol + Ioimbina antes de iniciarmos o ciclo, para abaixar o máximo de bf possível. Boa noite a todos, hoje teve churrasco na casa da sogra, fiquei lá até agora.... Po cara, se vai baixar o bf antes, e tem como manter o gh $$$, já inicia o gh hoje mesmo.. se é pra vida toda, que comece logo =D. Só pra constar, a coisa do GH seria após 50 dias de uso contínuo (agilizar o aumento do igf-1)... depois, alguns defendem 6on/1off questão de manter a sensibilidade a insulina. Talvez o @Glasgow 15 possa nos dar uma luz sobre isso =D. Drunkeneightimmortals reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora