Pimpolhoman 2092 Postado Abril 13, 2018 às 23:24 Postado Abril 13, 2018 às 23:24 35 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse: O Personal me passou este treino a ser seguido hoje, o que vcs acham? Leg45 -5x15 c/60kg Agachamento squat 5x17 c/70kg Flexor deitado 5xate a falha Panturrilha leg 180º5xate a falha Extensora 4x até falha Abdome reto 4x até falhar. 15’ de escada Nível 8. Intervalo entre séries de 1 minuto no Máximo ! Nessas últimas duas semanas eu não controlei a alimentação... “jaquei” muito. Sai da dieta, fiz duas semanas de lixo por pura compulsão - digno a picanha sangrando, com umas gorduras estalando logo ao lado, refrigerante... rios de refrigerante, brigadeiro, pão de alho (aqui foi o agravante da situação toda), e afins... Enfim, não passei um dia sequer em dieta - e, para finalizar, ontem comi um lanchão... Eu ainda dou dessas de falar que o meu peso não está abaixando - mas é claro que não, comendo assim... Enfim, hoje estabilizei tudo, e até semana q vem espero ter perdido pelo menos 1kg Apesar de tudo, não abalou o shape, mas não mudei também! Vou tirar uma foto da perna após o treino hj Ainda bem que a dieta fica pronta logo, kkkk. Pede pro seu nutri incluir um pouco de lixo na sua dieta pra vc ir largando aos poucos, senão você fica louco e enfia o pé na jaca de novo hahahaha. E mesmo quando for comer lixo, come com moderação. Faz uma força e come só duas fatias de pizza ao invés de três por exemplo. Deixa a gula de lado e aprecia a refeição. Já pede uma pizza menor pra não cair em tentação. Por aí vai.
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 14, 2018 às 02:26 Autor Postado Abril 14, 2018 às 02:26 Cambitinho hoje, deu monte preguiça de tirar foto aí tirei só uma https://imgur.com/a/XNK5x
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 15, 2018 às 18:14 Autor Postado Abril 15, 2018 às 18:14 Sábado e domingo off... to muito cansado ultimamente, to deitadao aqui no chão relatando e é isso... Teve bolo de cenoura com chocolate ontem, pós velório da minha tia (?), enfim, desovei.
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 16, 2018 às 17:44 Autor Postado Abril 16, 2018 às 17:44 Comecei o dia hoje com um cardio em jejum rumo à casa da sogra Fui almoçar lá hoje, e aproveitei para fazer meu aej - quAse 1h de caminhada, 5km de distância. O treino relatarei mais tarde Pimpolhoman reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 17, 2018 às 03:28 Autor Postado Abril 17, 2018 às 03:28 Na parte da tarde fiz um hiit na escada, 13 min apenas, sai mortinho agora à noite foi treino de superior comecou com uma puxada alta, 5 séries até falhar, puxava numa velocidade normal e ia subindo super slow triceps na barra w 4 até a falha remada baixa na máquina 4 até a falha tríceps corda 4 até falhar fly 4 séries até a falha remada alta até a falha 5 séries supino 4 séries até a falha dei uma soltada nas costas no final e foi isso o treino hoje, vou dormir sem me alimentar pq não tinha nada pra comer
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 17, 2018 às 17:17 Autor Postado Abril 17, 2018 às 17:17 Fiz um cardio em jejum pela manhã, 15min de escadas e 15min de esteira, intensidade moderada pra alta no finalzinho treino de pernas hoje, acabei passando mal, não sei se estava mal alimentado, mas por ter passado bem mal acabou cortando o treino pela metade—— Aquecimento 5min de escada vel.12 5 séries de bi-set agachamento no hack com cadeira flexora, ambos até a falha 4min de escada no 8 (foi aqui que comecei a passar mal) tri-set leg 180, extensora e panturrilha sentado, 4 séries até a falha dps desse exercício eu já tava vendo Jesus, tava pálido, não tinha condições de continuar treinando, mas acabei fazendo uma cadeira adutora 5 séries até a falha (lá pela 12a repetição) Não to sentindo q o treino de pernas hoje foi cumprido, faltou um posterior e panturrilha para realmente ter a sensação de dever cumprido... acho que volto mais tarde, quando melhorar
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 18, 2018 às 23:16 Autor Postado Abril 18, 2018 às 23:16 Treino de superiores, cardio meia boca - em suma, dia de passar raiva. Pimpolhoman reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 19, 2018 às 15:47 Autor Postado Abril 19, 2018 às 15:47 Hoje eu não treino com o meu personal, então to aqui procrastinando e pensando a respeito sobre quais exercícios fazer/por onde começar no treino de hj Treinarei braços completo
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 19, 2018 às 21:10 Autor Postado Abril 19, 2018 às 21:10 Treinei braços, 4 exercícios tríceps e 3 pra bíceps - 2 pra ombros, lateral e frontal amanhã munha dieta tá pronta!!!!! Pimpolhoman reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 20, 2018 às 18:57 Autor Postado Abril 20, 2018 às 18:57 (editado) Dieta em mãos, fiz minha avaliação física hoje do mês passado pra esse, perdi 1,5kg de gordura, ganhei 2 de massa magra Braço direito aumentou 1,5cm e esquerdo 1cm pernas manteriam a mesma proporção panturrilha direita aumentou 1,5cm e esquerda 1cm cintura perdi 2cm e o bf reduziu 1,poucos% minha motivação mês que vem é descer da casa do 20!! ah, e o treino hj foi peito e perna Editado Abril 20, 2018 às 18:57 por Drunkeneightimmortals
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora