Drunkeneightimmortals 190 Postado Agosto 30, 2018 às 13:49 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 às 13:49 Bom dia galera, minha avaliação física está marcada para as 13h de hoje... um pouco ansioso para saber se mudei, e tbm muito paranoico hauhauhauhauah achando q vou tá pior hoje o treino é ombreiraa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euphoria 84 Postado Setembro 4, 2018 às 19:35 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 às 19:35 eae meu amigo , como estamos ? oq alisson mudou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Setembro 4, 2018 às 19:56 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 às 19:56 Boa tarde glr blz to cheio das preguiças de relatar, mas enfim só ficarei em cutt por mais 3 semanas e depois entro em off, a única mudança do protocolo foi que a dose do stano subiu pra 300mg week to usando clemb agora que tava sem grana pra comprar no início... dieta msm coisa praticamente.. shape tá legal, abraços glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Setembro 5, 2018 às 23:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 às 23:21 Esqueci de falar... sexta, sábado e domingo eu lixei antes de começar essa reta final de cutting... isso deu um choque metabólico muito grande no meu corpo, chupou toda a retenção extracelular... shape ficou bem mais bonito agora no início de semana, peso caiu (tava 97 segunda, amanheci com 90 hoje) topp demais essa lixada a dieta to ciclano os carbs (3 dias carbo alto, 3 carbo baixo e 1 carbo médio), isso vai de acordo com a intensidade do treino Dependendo da reação do corpo eu vou colocando 1 lixo quando der vontade, mas não é algo extravagante igual ao fds... claro clem atualmente em 4ml, amanhã subo pra 5 já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Setembro 9, 2018 às 17:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 às 17:28 Amanheci a quinta-feira super mal do estômago, não sei o motivo... diarreia desde quinta até hoje, tive que viajar na sexta inclusive e passei o fds inteiro fora de casa... não consegui manter dieta, treino... nada, td q eu como da meia hora já to na privada... barriga doendo muuuito, e inchada à noite de gases... sem saber o que fazer em relação a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euphoria 84 Postado Setembro 18, 2018 às 12:36 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 às 12:36 desanimou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Setembro 27, 2018 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 às 16:16 E aí glr.. não desanimei e nem morri ahhaha To em dívida com o Alisson, esperando apenas entrar um dinheiro pra cumprir com o nosso combinado Bom, atualizando vocês: Cortei o stano, acabou a trem há uma semana, não utilizei o masteron, cortei os estimulantes (td isso há uma semana). Mantenho os treinos e cardio normalmente, to fora de dieta há uma semana e pouquinho, apesar de controlar as calorias. Semana que vem vou entrar numa dieta de 2800-2900 calorias, déficit pequeno semanal, em torno de 2000 calorias de déficit. Comecando também um novo projeto de 90 dias, de recurso ergogenico só a testo msm (650mg), estimulante nenhum, apenas um diurético natural (cha verde e etc) pré aeróbio em jejum. Vou postar foto do Shape HOJE, após uma semana e pouquinho fora de dieta. E é basicamente o marco zero do projeto de 90 dias, atualizarei com foto do shape a cada 15 dias. A panturrilha tá vascularizando, os braços estão todos vascularizados... na foto que to enviando a perna sombreou, mas ela tá bem dividida, deve ter alguma foto aí no post dela há um mês... e acrescenta mais um mês de treino e cardio em cima daquela foto kkkkkk qualquer coisa tiro uma foto delas se necessário. Abraços!! Peso atual: 91kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Outubro 1, 2018 às 16:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 às 16:56 Shot de 1,6ml de testo hoje, vasto tá um spot incrivelmente dolorido... pqp relato foto daqui 2 semanas, sem paciência pra ficar digitando aqui dieta em 2800 cal, 650mg testo/week a partir de agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euphoria 84 Postado Outubro 1, 2018 às 18:10 Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 às 18:10 show .. esta indo muito bem ... só não entendi o porque só manter testo e alta assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Outubro 1, 2018 às 20:05 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 às 20:05 Ganhar um pouco de volume, eliminando um pouco de gordura restante... resumtado dos exames saíram TD ótimo cpk 1127 e2 40 prolactina 13 Colesterol todos dentro do padrão, acredito que seja o cardio hahah To saudável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora