Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Knoxw disse:

Um tanto quanto equivocada essa afirmação, tem que treinar conforme o seu corpo corresponde e para obter os melhores resultados, nada a ver essa de pq está em cutt tem que mandar fb e não abc, se o seu corpo responde e vc tem melhores resultados em cutt fazendo fb, quem sabe o colega consegue melhores resultados com abc, abcd ou tanto faz.

Guerreiro acho que você interpretou errado a informação.

Foi um exemplo em questão de esforço em períodos de alto stress cotidiano e não de que não se pode treinar X ou Y em determinado período de dieta.

ABC2X na semana em cutt exige um esforço grande para a maioria das pessoas, deficit calórico, treino 6x por semana com boa intensidade mais os problemas e stress que aumentaram pelos motivos pessoais, ta dado a receita pra dar merda, já um treino 3x na semana FB teria mais tempo de descanso, poderia jogar menos volume e etc... entendeu a comparação?

Publicidade

Postado

Falando em questão de divisão de treinos, a minha se encontra assim atualmente: 

Segunda - pernas foco em anterior

terca - peito e bíceps 

quarta - costas e tríceps 

quinta - pernas foco em posterior 

sexta - ombros 

sábado - braços completo

domigo apenas cardio

Postado

Bom, pessoal, poderei postar uma evolução com maior exatidão na minha próxima avaliação física... mas até então, pelo espelho, dei uma enxugada a mais (abdômen e cintura estão se aproximando nas medidas, acredito q mais uma semana estejam iguais!!!!! Meu objetivo 100%)

Enfim, hoje é o oitavo dia desde o início do protocolo e até então o peso desceu do dia 31/07 até hj 07/08 de 101kgs para 94 (os dois em jejum), abaixou bem, não?

ainda não estou 100% dentro do protocolo pois ainda não comprei o Clenbuterol... dinheiro tá foda kakakak 

o @Alisson Santos é um Coach muito bem instruído, é uma dieta que eu consigo seguir muito bem, e o melhor de tudo em relação a consultoria com ele é o contato, muito fácil conversar com ele, sempre sana as dúvidas e afins... bom, hoje é mais um dia e segue firme 

a dieta eu vou alterando algumas refeições durante os dias, mas sempre encaixando nos macros (2400kcal), proteína deve estar em 250g... hoje particularmente to com bastante fome, mesmo trocando todas as refeições de arroz por abóbora to com fome kkkkkk vou fazer minha última refeição com iogurte e frutas (banana, maçã, kiwi, morango... as que eu encontrar aqui) no lugar do mingau de aveia com banana, pq na boa, não sei como o Alisson come aquilo, foi gostoso as três primeiras vezes kkkkkkk... mas uma coisa que não posso negar é que aquela refeição te deixa bem satisfeita.

fora o iogurte, 250g de frango... abraços rapaziada, atualizo o relato com fotos do SHAPE no fim do mês.

Postado (editado)
16 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

, pq na boa, não sei como o Alisson come aquilo, foi gostoso as três primeiras vezes kkkkkkk... mas uma coisa que não posso negar é que aquela refeição te deixa bem satisfeita.

soca so 1303030330 gotas de adoçante po quer oq? bagulho deve ficar horrivel,tenta jogar umas gotas so pra da um sabor mesmo se dps disso fica ruim e pq tu ta fazendo errado o mingau ou vc nao nasceu pra comer aveia.

Editado por RafahM
Postado
3 horas atrás, RafahM disse:

soca so 1303030330 gotas de adoçante po quer oq? bagulho deve ficar horrivel,tenta jogar umas gotas so pra da um sabor mesmo se dps disso fica ruim e pq tu ta fazendo errado o mingau ou vc nao nasceu pra comer aveia.

Eu acredito que eu não nasci pra comer aveia mesmo.. tipo, é agradável ao paladar, mas eu simplesmente não consigo comer aquilo. Parece ração akakakakkaak

Postado
2 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Eu acredito que eu não nasci pra comer aveia mesmo.. tipo, é agradável ao paladar, mas eu simplesmente não consigo comer aquilo. Parece ração akakakakkaak

come denovo,voce ta comendo errado como assim nego nasceu pra nao comer mingau...tu e um ET entao hahahha

pega a dica do papai Correa e vem ser sucesso.

depois ce me agradece...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...