Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

E umas fotos iOpwKec.jpgde atualmente

oBh5LU4.jpg

057BB2B9-BA12-4EA5-8374-F22395D7F079.jpeg

Ainda estou com um bf alto, na faixa de 18% acredito?

enfim... melhorou MUITO de maio pra cá 

Mano, a evolução é indiscutível. Segue firme ! 

Em relação ao BF... tá acima de 18%, certeza. Olhando as fotos, eu vejo que por mais que a gordura tenha derretido, você ainda precisa preencher o shape com músculo. Daí o BF vai abaixando... 

Mas seguindo firme, ainda mais com a ajuda do alisson, impossível de não evoluir e transformar o físico. 

Dúvida: quando você tava com a tren, o teu médico tinha te passado cabergolina ou outro fármaco pra controlar a prolactina ? Se puder falar, agradeço demais. To buscando umas info...

Acompanhando aqui. Boa sorte. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, a evolução é indiscutível. Segue firme ! 

Em relação ao BF... tá acima de 18%, certeza. Olhando as fotos, eu vejo que por mais que a gordura tenha derretido, você ainda precisa preencher o shape com músculo. Daí o BF fica alto. 

Mas seguindo firme, ainda mais com a ajuda do alisson, impossível de não evoluir e transformar o físico. 

Dúvida: quando você tava com a tren, o teu médico tinha te passado cabergolina ou outro fármaco pra controlar a prolactina ? Se puder falar, agradeço demais. To buscando umas info...

Acompanhando aqui. Boa sorte. 

Passou cabergolina, que nunca cheguei a utilizar. Tá no meu armário até então, pra tren ele passou Mucuna pruriens e a cabergolina 

mas de qlqr forma as drogas não batiam e pelo que fui ver a duopharma tá um lixo, tinha muita falsificação... faliu(?)... independente disso, colocou o pé na chuva é pra se molhar rsrs...

questão do bf... aos poucos abaixa, o método de avaliação q to usando é um de dobras, segundo ele tá 16%, mas eu sei que não rs... uns 20 aí 

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário

Boa tarde glr... hoje não acordei a tempo de treinar (academia abre das 9 às 12 apenas)

entao fiz apenas um aeróbio em jejum até agora 

minha meta traçada é perder uns 5cm de perimetria do abdômen... abaixar de 87 pra 82.. 80 aí eu ja to feliz 

acredito que uns 2cm por semana eu consiga 

Link para o comentário

Me incomodei com a forma que eu estava me alimentando essa última semana inteira.... enfim

Enquanto aguardo o protocolo, vou ciclar carboidrato, começando amanhã... comer limpo e menos pra não fuder todo o trampo q fiz até hoje... penso em usar hidroclorotiazida por uns 2-3 dias para eliminar o excesso de água

Link para o comentário

6 minutos atrás, Luzz disse:

Acompanhando em off. 

Tenta outras formas antes de tomar diuréticos. 

Vitamina C. 2 a 3g por dia durante uma semana.

Aeróbicos.  

Bastante água todo os dias. 

Abs. 

Bem vindo aí amigo

pode ser, tentarei

6 minutos atrás, Luzz disse:

Acompanhando em off. 

Tenta outras formas antes de tomar diuréticos. 

Vitamina C. 2 a 3g por dia durante uma semana.

Aeróbicos.  

Bastante água todo os dias. 

Abs. 

Bem vindo aí amigo

pode ser, tentarei

Link para o comentário

Saiu o protocolo do mano Alisson, a dieta tá em 2380 calorias. Tenho quase tudo em mãos já, faltando apenas o Clenbuterol...

Venenos estão: 300mg de testo por semana (enantato, aplicações dia sim e dia não. 0,4ml por aplicação) 

Trembo 350mg por semana 

stano 187?mg por semana, o que vai praticamente 1ml por aplicação 

Alguns compostos manipulados e é isso aí rapeize... amanhã começa a mutação 

Link para o comentário

Qual a quantidade de stano mermo? hehe

Protocolo bacana, manter cuidado na prolac e aromatização da testo, o bf está realmente um pouco alto chutaria na casa dos 20%~, porém sou a favor de cutt com testo quase que sempre.

Tremb nunca utilizei se não em cenário de cutt então acho uma boa usar ela tb, visto que não aromatiza em alto nível o que poderia ser bem ruim pelo BF.

Stano acho um fármaco excelente em cutt, te proporciona um ganho limpo de mm e uma rigidez muscular bacana, cuidado com as articulações rs

Final do protocolo você conseguirá ver um ótimo shape, foco e força!

Quantidade boa de kcals, como ficou a divisão dos macros? Dalhe proteina pra segurar a massa magra.

Link para o comentário

20 minutos atrás, RDU disse:

Qual a quantidade de stano mermo? hehe

Protocolo bacana, manter cuidado na prolac e aromatização da testo, o bf está realmente um pouco alto chutaria na casa dos 20%~, porém sou a favor de cutt com testo quase que sempre.

Tremb nunca utilizei se não em cenário de cutt então acho uma boa usar ela tb, visto que não aromatiza em alto nível o que poderia ser bem ruim pelo BF.

Stano acho um fármaco excelente em cutt, te proporciona um ganho limpo de mm e uma rigidez muscular bacana, cuidado com as articulações rs

Final do protocolo você conseguirá ver um ótimo shape, foco e força!

Quantidade boa de kcals, como ficou a divisão dos macros? Dalhe proteina pra segurar a massa magra.

Rapaz... não lembro direito da divisão dos macros, mas acredito que 50% seja de proteínas. O documento do word não abre no meu celular.

Stano acredito eu que esteja em praticamente 200mg por semana, no protocolo tava escrito 187mg na semana...

1ml tem 50mg, então são praticamente 4 aplicações de um pouco menos de 1ml por semana.

E questão de aromatização, anastrozol tá em

0,5mg dsdn 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...