Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, ShreddedBrah disse:

Não entendi a questão do médico. O compromisso dele é de cuidar da saúde, não de te fazer ficar trincado. Um treinador tem esse compromisso estético com você (mas não tem com sua saúde). O médico INDICOU pra você esse ciclo de tren e testo underground, é isso ? Do mais, deixa essa coisa quieta, cara. Tu também tá errado de ter pegado medicamento pelo mercado negro (ninguém tem garantia do que tá comprando e tomando até ver exame de sangue). 

Opa amigo, sim... ele não só indicou como encomendou, até porque até então eu nem conhecia nada disso... ele estruturou, e tudo mais, entendeu? 

Publicidade

Postado

Foda, ele realmente enfiou a ética médica no c* kk. É uma piada mesmo...

Mas olha, vou te dar uma ideia: tu tem uma vida toda pra mudar o shape, pra que essa loucura toda agora ? Sua saúde tá cobrando o preço, fella. Você pode ter mais resultados num protocolo bem mais coeso e gradual. Busque pesquisar como redirecionar as dosagens, a dieta e o treino, já que esse "médico" tá querendo te matar. E reforço: cogite abrir mão de processar o fella. Eu acho que você também poderia se encrencar nessa brincadeira hehe.

Mas quem decide é você. 

De trembo não manjo a ponto de opinar, então vou deixar quieto. Agora de prop tá bacana, é o protocolo padrão.

Postado
3 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Foda, ele realmente enfiou a ética médica no c* kk. É uma piada mesmo...

Mas olha, vou te dar uma ideia: tu tem uma vida toda pra mudar o shape, pra que essa loucura toda agora ? Sua saúde tá cobrando o preço, fella. Você pode ter mais resultados num protocolo bem mais coeso e gradual. Busque pesquisar como redirecionar as dosagens, a dieta e o treino, já que esse "médico" tá querendo te matar. E reforço: cogite abrir mão de processar o fella. Eu acho que você também poderia se encrencar nessa brincadeira hehe.

Mas quem decide é você. 

De trembo não manjo a ponto de opinar, então vou deixar quieto. Agora de prop tá bacana, é o protocolo padrão.

É irmão... o cara perderia o emprego dele também, e ele trabalha como socorrista no SAMU, querendo ou não salva vidas... mas não teve ética alguma, e não sou o único paciente com que ele fez isso, acredito que eu vou atrás apenas do meu dinheiro...

Eu vou fazer isso que eu falei, se eu ver que não vai dar certo... abro mão e bola pra frente, a vida é feita de erros e aprender com os mesmos, o negócio é treinar firme e comer bem, aes são apenas uma pitada... abraços irmão 

Postado

Boa tarde..

Esse fim de semana visitei uma academia da região e eu descobri um poço de gigantes.

É uma academia de powerlifting, sendo o dono e alguns membros campeões mundiais, paulista e etc..

Fui convidado a participar do campeonatinho interno no sábado desta semana, a modalidade é Power Bíceps. 

Minha categoria é a sub Júnior, 14 aos 18 anos, tem troféu para os três primeiros colocados, acredito conseguir um pódio ao menos - atualmente consigo fazer com 22/lado na barra W, queria chegar lá no sábado puxando com 25 cada lado, acredito que com esta carga eu consiga levar o primeiro mesmo na categoria... agora a questão é como progredir até sábado...

no mais é isso mesmo, no aguardo das coisas chegarem e devagar e sempre, fiz cardio todos os dias da semana passada (domingo incluso) e pretendo manter assim nesta semana, o de hoje já foi feito. 5km de caminhada em jejum (52mun total)

Postado

Os bujões chegaram ontem de Ace trem e propionato e já fui checar o lote e código qr, todos legítimos..

concentracao de 75mg no acetato e 100mg no propionato 

já fiz a primeira aplicação ontem, vai ficar segunda, quarta e sexta...

to tendo muitas câimbras nos cardios, ta foda demais, tive uma no tornozelo segunda...

como apertej em cardio e dieta, o corpo tá respondendo melhor.... vamos ver agr

Postado

Boa noite pessoal, atualizando:

me consagrei campeão na categoria, primeiro lugar (lá tinha Salgado feito na hora e refri a vontade, não teve jeito, comi uma coxinha e um risole hehe)

apesar de eu não treinar pra força, me convidaram e eu participei... agora foco no meu  camp em novembro 

Postado

O shape tá melhorando bem... mas ta foda segurar a rage, que absurdo cara..

Não tenho me sentido triste, nem nada... mas o pavio nem curto tá, tá inexistente

Corpo quente à noite, acabo sentindo muito frio 

Sem colaterais em questão de oleosidade da pele, queda de cabelo e afins... “apenas” a rage 

força aumentou e isso é inegável 

to tentando melhorar essa rage, tirar um lazer pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...