Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera...

Hoje seria dia de aplicação, mas eu acabei esquecendo de comprar mais agulhas, então vou deixar pra aplicar amanhã.

Meus dois pés estão mal conseguindo encostar no chão, acredito que por causa das longas trilhas (bolha e cortes na sola do pé, ta foda...)

Fiz um treino de perna sexta, tá dolorido demais essa porra, sinistro.

Comecei um jejum hoje as 15 horas e vou dar continuidade nele até o fim da noite de domingo, ou segunda feira. Verei.

Publicidade

Postado

Hoje é dia de treino de pernas, ontem treinei costas...

Shape bem tranquilo após o clem, to vendo o que iniciar na próxima semana.. dieta segue ok (80%).

Apliquei hoje trembo nos vastos laterais, agulha 25x7

E enantato no glúteo direito, semana passada foi no esquerdo...

As dores pós aplicação de enantato estão fodidas, cada vez doendo mais... vou fazer compressa quente.

De colaterais até agora só o suor noturno, não tive insônia, não tive problemas com stress e nada do tipo... eu digo que o clembuterol regulou meu sono legal, eu antes não conseguia dormir nem na bala, depois que comecei a usar ele... mano, chegava destruído na hora de dormir e só apagava.

A pele está normal, apareceu uma espinha no ombro, mas deve ser normal (minha pele nunca teve espinha, vida toda foi boa). 

Acordei em uma madrugada dessa frente fria umas três vezes pelo menos, tossindo bastante e pingando suor...

No mais, é isso... logo mais relatos

Postado

Bom dia.

Hoje é dia de mais uma aplicação...

Os colaterais que estive tendo com frequência são pesadelos e suor em excesso... muito 

Ontem tive um episódio de câimbras sinistro, por todo o corpo, não sei o motivo em si ainda, pois já fez 2 semanas q parei o clemb.

Não sei se tem alguma coisa a ver com os aes e estimulantes, mas quem souber e puder dizer, eu agradeço:

Quando eu estava on clem, eu ia ter relações com a minha namorada e chegava lá absurdamente rápido, fora do normal...

Agora ontem que foi esquisito, de todos os jeitos eu não chegava lá, sabe? Não conseguia de jeito algum, o pau não caia, mas simplesmente nao chegava lá... enfim, não sei se tem alguma relação com os aes, muito provável que sim.

O treino ontem foi costas, bíceps e trapézio... bíceps foi insano, to muito dolorido

Tinha parado de fazer aej porque estava com muita dificuldade de levantar da cama, sabe? Acordava e n conseguia levantar, mas agora tá ok...

Postado

Boa tarde...

Apliquei nos vastos com a agulha 30x7, acredito que não tenha problema. Primeira aplicação dor infernal, segunda agulhada nem senti...

300mg test e 150 trem

Treino de pernas hoje, fiz um treino que vi ontem, curti bastante, lembrando que não estou mais treinando com o personal:

Aquecimento na extensora (1x20 com 10kgs e isometria de 2s no final pra lubrificar a articulação, depois 3x12 a 15 reps progredindo a carga até 30kg para aquecer a musculatura). 

Terminando o aquecimento, deu-se início ao treino. 

5 séries de agachamento com progressão de cargas em todas, tentando manter entre 8 a 15 reps

1x15 30kgs

1x15 50kgs

1x12 70kgs

1x10 se me recordo bem com 70kgs

1x4 100kgs

Agachamento no hack 4 séries com drop na última 

3x10-15 com 30kgs (mano, é outra academia, que máquina pesada da porra).

1x10-10-falha 40-30-20kg

Leg press 45 com os pés abertos progredindo carga... era mt anilha, n lembro os pesos

4x10-15 reps

Extensora 3x15 com o peso do aquecimento ahauahu aqui eu já não tava ficando mais em pé, fim de treino... hoje a noite tem cardio.

To com um parceiro de treino sinistro... motivação monstra manos!

Postado
6 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

câimbras sinistro, por todo o corpo, não sei o motivo

Provavelmente pela sudorese extrema... os seus eletrólitos vão embora no suor também. Não é só clen que dá cãibra...

18 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

To com um parceiro de treino sinistro

É, isso aqui faz diferença mesmo... quando a doidera bate nos dois, já era kk.

Postado
10 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Provavelmente pela sudorese extrema... os seus eletrólitos vão embora no suor também. Não é só clen que dá cãibra...

É, isso aqui faz diferença mesmo... quando a doidera bate nos dois, já era kk.

Eu tava pensando nisso mesmo... o cardio foi muito intenso, enfim...

Galera, existe algum problema na troca de ésteres no meio do ciclo? De enan trem pra ace trem?

Postado
Agora, Drunkeneightimmortals disse:

Eu tava pensando nisso mesmo... o cardio foi muito intenso, enfim...

Galera, existe algum problema na troca de ésteres no meio do ciclo? De enan trem pra ace trem?

Peguei teu relato pra ler... pqp hein. História massa, sei bem como é desleixar e judiar do shape por futilidades... triste. Boa evolução aí. Nesse tempo off do clen, o BF se manteve ?

Eu faço aeróbios intensos todos os dias, aqui na cidade a média térmica é 32 - 37 ºC, e não sofro de cãibras. Reveja sua dieta e o potássio, tomate, banana, repolho etc..

Não tem problema não, é até bem comum a troca de ésteres. Só fica de olho na meia vida. Tá usando algum IA ou antiprolactinêmico no intraciclo ?

Postado
2 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Peguei teu relato pra ler... pqp hein. História massa, sei bem como é desleixar e judiar do shape por futilidades... triste. Boa evolução aí. Nesse tempo off do clen, o BF se manteve ?

Eu faço aeróbios intensos todos os dias, aqui na cidade a média térmica é 32 - 37 ºC, e não sofro de cãibras. Reveja sua dieta e o potássio, tomate, banana, repolho etc..

Não tem problema não, é até bem comum a troca de ésteres. Só fica de olho na meia vida. Tá usando algum IA ou antiprolactinêmico no intraciclo ?

O BF se manteve, mas o peso subiu um pouco semana passada pois não tive condições de fazer cardio...

Tenho cabergolina em mãos e Tamox+anastrozol, tomo de segunda e quinta.

Tava pensando em trocar o lab, não vi relatos dessa Duopharma...

Um rapaz aqui tem em mãos Acetrem da USP e Enan test da usp, será que é confiável? Cooper pharma

A dieta tá bem cheia de legumes e verduras, de fruta só abacaxi no almoço e banana pré último cardio do dia..

Postado

Eu tô meio sei lá ultimamente... trocando ideia com varios manos a respeito desse médico que eu tenho atendido, quase todos disseram a mesma coisa: o cara não sabe o que tá fazendo.

Parece que as drogas desse lab são mal-feitas também, e quando fui trocar ideia com o médico ele me disse que não sabia, não havia usado do mesmo, só de farmácia...

E esse GH então? Ah, mano... meio confuso sobre o que fazer. 

Acho que vou repassar o GH, tenho todas as conversas com o médico salva... vou no consultório pedir meu dinheiro de volta, porque é até estranho...

Tenho treinado com o meu tio, e o cara cicla fazem 15 anos já, ele disse que não entendia como eu não ficava irritado e não aparecia espinhas também, eu já imaginava que as drogas fossem de má qualidade, mas tentava me enganar, enfim... acredito que os resultados vieram de ter apertado nos treinos e seguido a dieta a 85% nesses últimos tempos, fator psicológico. 

Agora que já to nisso, não tem o que fazer mano, fiz um pedido eu mesmo de outra trem e testo, vou pegar prop e acetato mesmo, a priori era premium pharma, mas o fornecedor tava sem no estoque..

Agora vamos ver se realmente tem diferença, eu não tive colateral nenhum, rapaziada...

Os pesadelos acredito que tenham sido por conta de algumas coisas que tem acontecido na minha vida pessoal, encaixa certinho

Só meio intrigado a respeito do que fazer com o médico... o cara passou as coisas sem saber o que tá fazendo ao certo...

Processo por ser ilegal e antiético ou apenas peço meu dinheiro de volta e deixa isso pra lá?

Treinos seguem firmes, cardios e dieta também... quero ver como vai ser com essa mudança agora...

O protocolo vai ficar prop/ace trem seg, quarta e sexta

75mg/dsdn de trembo

100mg/dsdn de prop testo...

Opiniões bem vindas

Postado
15 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Eu tô meio sei lá ultimamente... trocando ideia com varios manos a respeito desse médico que eu tenho atendido, quase todos disseram a mesma coisa: o cara não sabe o que tá fazendo.

Parece que as drogas desse lab são mal-feitas também, e quando fui trocar ideia com o médico ele me disse que não sabia, não havia usado do mesmo, só de farmácia...

E esse GH então? Ah, mano... meio confuso sobre o que fazer. 

Acho que vou repassar o GH, tenho todas as conversas com o médico salva... vou no consultório pedir meu dinheiro de volta, porque é até estranho...

Tenho treinado com o meu tio, e o cara cicla fazem 15 anos já, ele disse que não entendia como eu não ficava irritado e não aparecia espinhas também, eu já imaginava que as drogas fossem de má qualidade, mas tentava me enganar, enfim... acredito que os resultados vieram de ter apertado nos treinos e seguido a dieta a 85% nesses últimos tempos, fator psicológico. 

Agora que já to nisso, não tem o que fazer mano, fiz um pedido eu mesmo de outra trem e testo, vou pegar prop e acetato mesmo, a priori era premium pharma, mas o fornecedor tava sem no estoque..

Agora vamos ver se realmente tem diferença, eu não tive colateral nenhum, rapaziada...

Os pesadelos acredito que tenham sido por conta de algumas coisas que tem acontecido na minha vida pessoal, encaixa certinho

Só meio intrigado a respeito do que fazer com o médico... o cara passou as coisas sem saber o que tá fazendo ao certo...

Processo por ser ilegal e antiético ou apenas peço meu dinheiro de volta e deixa isso pra lá?

Treinos seguem firmes, cardios e dieta também... quero ver como vai ser com essa mudança agora...

O protocolo vai ficar prop/ace trem seg, quarta e sexta

75mg/dsdn de trembo

100mg/dsdn de prop testo...

Opiniões bem vindas

Não entendi a questão do médico. O compromisso dele é de cuidar da saúde, não de te fazer ficar trincado. Um treinador tem esse compromisso estético com você (mas não tem com sua saúde). O médico INDICOU pra você esse ciclo de tren e testo underground, é isso ? Do mais, deixa essa coisa quieta, cara. Tu também tá errado de ter pegado medicamento pelo mercado negro (ninguém tem garantia do que tá comprando e tomando até ver exame de sangue). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...