Drunkeneightimmortals 190 Postado Outubro 17, 2018 às 15:33 Autor Postado Outubro 17, 2018 às 15:33 3 horas atrás, RafahM disse: porra Rick seu safadao sumu po, volta aos relatos ai carai kkk Eita porra hamburgao do carai hein maluco hahah vishi mano lab subdosado hoje e mato ce ta loko ta dificil achar um bom realmente.... eu ja suspeitava desse lab pelo preço mto ''barato'' maaass...segue o jogo abraços ai e namoral tu ficou zoado (mais ainda) com essa careca na 1 ai hahahaha Eu sou lindo car ahahahahahah apesar desse contratempo da testo nak estar batendk e eu nao ter entrado com a oxan ainda, o shape progride... CPK deu 3000 nesse outro exame (pós treino de peito, acho que se for perna bate uns 5k), meus treinos estão muitooo intensoss hj é dia de dorsais
RDU 823 Postado Outubro 17, 2018 às 15:40 Postado Outubro 17, 2018 às 15:40 Tenta trocar o laboratório e rever os marcadores, CPK em 3k? Me parece um número MUITO alto. Como está indo a dieta? O link das fotos não estão aparecendo.
Drunkeneightimmortals 190 Postado Outubro 17, 2018 às 16:04 Autor Postado Outubro 17, 2018 às 16:04 21 minutos atrás, RDU disse: Tenta trocar o laboratório e rever os marcadores, CPK em 3k? Me parece um número MUITO alto. Como está indo a dieta? O link das fotos não estão aparecendo. Nesse mesmo lab meu cpk já deu 300 e 700... de outras pessoas da cidade chegou a dar até 30 agora conheço atletas q bateram 6mil de cpk dieta tá bem tranquila... puts e eu achando q tava postando as foto aqui ... vê se vai agora
RDU 823 Postado Outubro 17, 2018 às 16:09 Postado Outubro 17, 2018 às 16:09 Fotos bugadas ainda rs CPK bruto 6k em, como ta indo o protocolo dos fármacos?
Drunkeneightimmortals 190 Postado Outubro 17, 2018 às 16:14 Autor Postado Outubro 17, 2018 às 16:14 2 minutos atrás, RDU disse: Fotos bugadas ainda rs CPK bruto 6k em, como ta indo o protocolo dos fármacos? Protocolo era pra estar o seguinte: 650mg testo/week e 80mg oxan tsd... porém não to com a oxan ainda E a testo não tá batendo kkkkkkk se Tiver insta me segue lá que eu posto todo dia a dieta..: e foto do shape @henriquembar no insta
RDU 823 Postado Outubro 17, 2018 às 16:18 Postado Outubro 17, 2018 às 16:18 Normal testo vir zoada mesmo de labs confiáveis, é lote ruim e cabou, não tem o que fazer, dependendo do contato é alinhar e bola pra frente, e é bom ir acostumando pq até testo de farma está uma merda de achar. Por isso exames intra-ciclo são importantes, pra ver se ta batendo logo no inicio e alinhar dosagem de IA e afins, tem gente que menospreza muito os exames heh Drunkeneightimmortals reagiu a isso 1
RafahM 174 Postado Outubro 17, 2018 às 16:49 Postado Outubro 17, 2018 às 16:49 29 minutos atrás, RDU disse: Normal testo vir zoada mesmo de labs confiáveis, é lote ruim e cabou, não tem o que fazer, dependendo do contato é alinhar e bola pra frente, e é bom ir acostumando pq até testo de farma está uma merda de achar. Por isso exames intra-ciclo são importantes, pra ver se ta batendo logo no inicio e alinhar dosagem de IA e afins, tem gente que menospreza muito os exames heh nada disso tem que esculacha mesmo, quando a phenix tava aqui e deu bo aquela vez no mesmo lance dos sais la nego desceu o cacete... e mete o pau na anabolic tb
RDU 823 Postado Outubro 17, 2018 às 16:53 Postado Outubro 17, 2018 às 16:53 Parceiro, pensa comigo, se você ta usando algo que já está errado, de uma fabricação errada, sem controle, ainda vai quebrar o pau e continuar usando? Não faz sentido (a não ser que troque de lab), se não mudar o lab, cara pode por o que quiser no seu próximo bujão só pra te "sacanear". No caso do Drunk, ele tem contato do aes com o coach provavelmente, então o coach ajuda com o suporte e a frente com o contato e é isso, vir produto subdosado e se sentir "tapeado" é besteira, ta fazendo merda aceita que pode vir merda ué. Interessante é manter após achar um lab que considere BOM, uma interação mais bacana, com exames, relatos, fotos do protocolo etc e ir alinhando jundo com o lab, ai é aceitável. RafahM reagiu a isso 1
Drunkeneightimmortals 190 Postado Outubro 18, 2018 às 15:22 Autor Postado Outubro 18, 2018 às 15:22 Boa tarde glr sushshhshsh comprei uma regata e estreei ontem rsrs foi i treino maus dificik da minha vida ontem (não estava alimentado de nada, passei o dia td no hospital), porém mesmo não alimentado eu estava MTTT PUTO, então tava praticamente mastigando os pesos
Willian B. 920 Postado Outubro 18, 2018 às 16:02 Postado Outubro 18, 2018 às 16:02 Boa tarde! Acompanhando. 23 horas atrás, RafahM disse: nada disso tem que esculacha mesmo, quando a phenix tava aqui e deu bo aquela vez no mesmo lance dos sais la nego desceu o cacete... e mete o pau na anabolic tb Cara, já aconteceu comigo recentemente e o que me falaram é que as vezes não depende do lab, pois pode acontecer de vir um sal ruim para eles. Agora se conversar direitinho com o pessoal do lab, até rola um desconto ou até mesmo estorno, quebrar pau e queimar o lab é inviável.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora