Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa amigo, iniciarei o GH amanhã, que é o dia previsto para a chegada do mesmo... Se o @Glasgow 15 puder explicar, show..

Acabo de chegar do meu aeróbio em jejum, passei em algumas farmácias de manipulação para ver o preço que sairia as minhas Vit A e D e o preço da ioimbina

Tô determinado a abaixar o bf o máximo possível até entrar com os shots, aumentarei o tempo de aej, darei uma leve modificada na dieta (já está restrita) e farei pelo menos 2x na semana de hiit com o POLAR, trabalhando sempre dentro da zona alvo (170-196bpm)... Vamos lá, secar tudooooooooo

Aí quando eu entrar com os farmacos eu vou relatando pra vcs o meu shape até o dia da estreia :) 

Publicidade

Postado

Ioimbina não vai ajudar em quase nada nesse sentido, cafeína e/ou Efedrina seriam melhores.

Faça deficits altos (50-70% a menos do GDC), estilo RFL por 7-10 dias, isso, por si só, já vai ajudar a reduzir 1-2% de BF.

Postado
1 hora atrás, EmilioTenório disse:

Ioimbina não vai ajudar em quase nada nesse sentido, cafeína e/ou Efedrina seriam melhores.

Faça deficits altos (50-70% a menos do GDC), estilo RFL por 7-10 dias, isso, por si só, já vai ajudar a reduzir 1-2% de BF.

Se eu fizer um protocolo desse com duração de uma semana, nessa semana eu teria que reduzir a intensidade dos treinos, certo?

Cortar um pouco meus treinos de boxe e manter um cardio de leve em jejum e um treino com pesos não tão pesado?

Postado

A intensidade teria que aumentar, o volume que deverá ser diminuído.

Na real, por ser apenas uma semana (tempo curto), pode manter o que você está fazendo, apenas faça um treino não tão volumoso(6-12 séries totais) e acrescente um pouco mais de intensidade (+ carga e - repetições) ficando por volta dos 85% da sua 1RM.

Postado
12 minutos atrás, EmilioTenório disse:

A intensidade teria que aumentar, o volume que deverá ser diminuído.

Na real, por ser apenas uma semana (tempo curto), pode manter o que você está fazendo, apenas faça um treino não tão volumoso(6-12 séries totais) e acrescente um pouco mais de intensidade (+ carga e - repetições) ficando por volta dos 85% da sua 1RM.

Blz... vou tentar manter o relato frequente 

Postado

Boa noite galera... meio confuso ultimamente. Hoje o treino foi de superiores, não rendeu muito, pois estava muito cansado, andei muito hoje (pouco mais de 10km embaixo de um sol fdp)..

A frase do dia é: Às vezes a tempestade é gentil e o silêncio tormentoso.

Postado

Boa noite. Eu tô a muito tempo acompanhando o fórum mas me registrei só pra comentário nesse tópico.

nao acho legal esse treino. 

Prefiro um Abc2x

nao sei se tem tempo disponível. Se tiver procura fazer um AEJ Cedo e a tarde com pesos ou mesmo um Hiit. 

se for tomar algo aconselho Clembuterol.

muito mais fraco do quem você estava querendo tomar e que dará resultados 

11 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Opa amigo, iniciarei o GH amanhã, que é o dia previsto para a chegada do mesmo... Se o @Glasgow 15 puder explicar, show..

Acabo de chegar do meu aeróbio em jejum, passei em algumas farmácias de manipulação para ver o preço que sairia as minhas Vit A e D e o preço da ioimbina

Tô determinado a abaixar o bf o máximo possível até entrar com os shots, aumentarei o tempo de aej, darei uma leve modificada na dieta (já está restrita) e farei pelo menos 2x na semana de hiit com o POLAR, trabalhando sempre dentro da zona alvo (170-196bpm)... Vamos lá, secar tudooooooooo

Aí quando eu entrar com os farmacos eu vou relatando pra vcs o meu shape até o dia da estreia :) 

Acredito que o tempo legal de aej seja de 30 minutos a 7km.

mais tempo que isso o aej acaba perdendo o sentido que é a manutenção da massa magra 

Postado
33 minutos atrás, Wallw9 disse:

Boa noite. Eu tô a muito tempo acompanhando o fórum mas me registrei só pra comentário nesse tópico.

nao acho legal esse treino. 

Prefiro um Abc2x

nao sei se tem tempo disponível. Se tiver procura fazer um AEJ Cedo e a tarde com pesos ou mesmo um Hiit. 

se for tomar algo aconselho Clembuterol.

muito mais fraco do quem você estava querendo tomar e que dará resultados 

Acredito que o tempo legal de aej seja de 30 minutos a 7km.

mais tempo que isso o aej acaba perdendo o sentido que é a manutenção da massa magra 

Olá amigo, boa noite.

Eu sigo nesse esquema de aej variando entre 30 a 60 minutos, todos os dias, intensidade a 6km|h... Já o cardio a tarde eu faço após o treino de musculação... Hiit eu fazia apenas uma vez na semana, pq é muito puxado, agora vou subir pra duas

Procavwl que meu treino mude nessa semana, depois de um tempo meu corpo já acostumou a ele... segundo meu personal, era o ideal para manter uma boa intensidade e frequência de treino, promovendo maior queima de gordura e manutenção de tecidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...