Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 12, 2018 às 19:23 Autor Postado Abril 12, 2018 às 19:23 Fiz hoje então um treino de peito e ombro, a noite eu volto com a minha namorada para fazer um cardio e treinar braço... Peito: Supino reto 5 séries tentando chegar a 12 rep, dps da 3a série a fadiga já vinha na 9, 8... Supino inclinado com halteres 4 séries 10 rep Crucifixo na máquina 4 séries até a falha Cross Over 3 séries até a falha Ombro: Desenvolvimento com halteres 5 séries até a falha Elevação Lateral na polia 4 séries até a falha Como eu estava sentindo a parte frontal do ombro muito fadigada, acabei nem treinando tanto. Vou deixar o posterior para treinar amanhã, juntamente com costas. Final do treino fiz 4min na escada só pra dar uma fluida no sangue
lucasbkes 6 Postado Abril 12, 2018 às 22:07 Postado Abril 12, 2018 às 22:07 Boa noite! Acompanhando aqui. Pelas fotos que você postou, houve grande diferença sim, apesar de não ter alterado na balança. Parabéns! Tente jogar pelo menos 2g/kg de proteína diariamente. Não deixe as gorduras muito baixas, nem entra nessa de zerar carbo por agora. Isso pode desregular completamente seu metabolismo. Vai abaixando as calorias de semana a semana. E tenha paciência. Com toda a certeza você vai conseguir melhorar esse composição corporal e condicionamento físico. Estou na torcida!
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 13, 2018 às 01:31 Autor Postado Abril 13, 2018 às 01:31 Galera, marquei uma consulta com um nutricionista esportivo (amanhã, às 16 horas)! Treinei hoje à noite também, acabei não mandando um cardio - estou muito cansado! O treino foi só costas, sendo assim: Remada baixa 1 série de aquecimento e 4 séries até chegar a falha, chegando a falha abaixava o peso e continuava até falhar novamente Pulldown na polia 4 séries até a falha no msm esquema da remada baixa Puxada alta 4 séries até a falha Crucifixo inverso no msm esquema da remada baixa, 4 séries. terminando, fui embora e levei minha namorada pra casa... to deitado agr, destruído e provavelmente não conseguirei dormir por causa da ansiedade
mourrice 261 Postado Abril 13, 2018 às 01:43 Postado Abril 13, 2018 às 01:43 Sua falha tá em qts repetições +-? Acompanhando...
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 13, 2018 às 02:17 Autor Postado Abril 13, 2018 às 02:17 32 minutos atrás, mourrice disse: Sua falha tá em qts repetições +-? Acompanhando... Isso depende muito da carga. Nesse treino de costas, a primeira falha tava chegando na 12 rep e dps disso girava em torno de 8 a 10 reps pra falhar... Se a carga for razoavelmente alta, a falha gira nisso de 12 a 15 reps.. Se for uma carga alta, 8 a 10 E a carga baixa é só quando tá fazendo o drop set, então gira em torno de 7
mourrice 261 Postado Abril 13, 2018 às 16:37 Postado Abril 13, 2018 às 16:37 14 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse: Isso depende muito da carga. Nesse treino de costas, a primeira falha tava chegando na 12 rep e dps disso girava em torno de 8 a 10 reps pra falhar... Se a carga for razoavelmente alta, a falha gira nisso de 12 a 15 reps.. Se for uma carga alta, 8 a 10 E a carga baixa é só quando tá fazendo o drop set, então gira em torno de 7 tá ótimo...é q as vezes a pessoa diz que ta fazendo até a falha...mas com 20 25 repetição...aí não dá té+ bons ganhos (ou perdas) vlw
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 13, 2018 às 17:21 Autor Postado Abril 13, 2018 às 17:21 Bom, faltam apenas duas horas para eu ir na consulta com o nutricionista.... Não dormi muito bem essa noite, acordei quebradaço, com uma DMT FDP no peito (coisa q fazia tempo q n acontecia) Vou treinar pernas hoje, mas não vou treinar junto com o personal, então tô pensando no treino a fazer ainda... Relato mais tarde o pós consulta
EmilioTenório 366 Postado Abril 13, 2018 às 17:30 Postado Abril 13, 2018 às 17:30 Em 11/04/2018 em 13:29, Drunkeneightimmortals disse: Eu estava vendo alguns vídeos, e vi que alguns atletas utilizam a L Carnitina na suplementação. É realmente funcional? Qual o seu efeito? Vale a pena? Agradeço quem puder responder A L carnitina só vai fazer algum efeito se você estiver com carência dela na dieta, o que em dietas hiperprotéicas (2 g/kg +) é bem difícil acontecer. Vou tentar acompanhar aqui Também dei uma desandadas nos últimos anos e tenho muita coisa para melhorar em mim kkk
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 13, 2018 às 22:10 Autor Postado Abril 13, 2018 às 22:10 Minha dieta fica pronta semana que vem, aí estarei passando para vocês... É um rapaz muito bem informado, gostei da consulta
Drunkeneightimmortals 190 Postado Abril 13, 2018 às 22:45 Autor Postado Abril 13, 2018 às 22:45 (editado) O Personal me passou este treino a ser seguido hoje, o que vcs acham? Leg45 -5x15 c/60kg Agachamento squat 5x17 c/70kg Flexor deitado 5xate a falha Panturrilha leg 180º5xate a falha Extensora 4x até falha Abdome reto 4x até falhar. 15’ de escada Nível 8. Intervalo entre séries de 1 minuto no Máximo ! Nessas últimas duas semanas eu não controlei a alimentação... “jaquei” muito. Sai da dieta, fiz duas semanas de lixo por pura compulsão - digno a picanha sangrando, com umas gorduras estalando logo ao lado, refrigerante... rios de refrigerante, brigadeiro, pão de alho (aqui foi o agravante da situação toda), e afins... Enfim, não passei um dia sequer em dieta - e, para finalizar, ontem comi um lanchão... Eu ainda dou dessas de falar que o meu peso não está abaixando - mas é claro que não, comendo assim... Enfim, hoje estabilizei tudo, e até semana q vem espero ter perdido pelo menos 1kg Apesar de tudo, não abalou o shape, mas não mudei também! Vou tirar uma foto da perna após o treino hj Editado Abril 13, 2018 às 22:58 por Drunkeneightimmortals
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora