Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , eu as vezes fico me perguntando oq vale a pena fazer ou até mesmo testar , mas queria saber a opnião geral de vcs , sei que depende de biotipo , genetica , etc , mas pra vcs , qual o melhor metodo para ganho de massa magra com um bom volume ? Tem pessoas que preferem aquele treino pesado roubando p krl , socando carga ate de onde n tem mais ( que é dai onde vejo os maiores da academia )  , e ja tem as outras q preferem aquele exercicio mais concentrado e menas carga (que é dai q vem aqueles mais fibrados porem nao mto volumosos ) , na opinião de vcs qual vale mais a pena ?

Na minha opinião e que levo nos treinos cmg , grupamentos musculares maiores eu gosto de socar carga , ja nos menores prefiro fazer mais concetrado , exemplo : Soco carga fazendo peito e nos dias que jogo biceps vou para mais concentrado ...

Publicidade

Postado

Com 11 anos de treino, descobri que pra mim o que funciona são 3 treinos semanais, A B C em dias intercalados, duas a três séries, quase até a falha e, por vezes falhando. 4 A 5 exercícios para músculos grandes (considero ombro como grande) e três para pequenos.

Abdome e panturrilha nos três dias.

Mais que isso tenho sintomas de overtraining e não tenho ganhos.

Foi meu treinamento como natural, e em cruise. On fire faço abcd, onde separo um dia só pras coxas.

Execução de movimento perfeita para evitar lesões. Nunca me machuquei, nem senti dor anormal nesses 11 anos de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...