Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje eu tive um treino menos intenso, a questão da congestão nasal e da indisposição me fez um treino pouco intenso, a força estava normal, mas eu achava que dava pra ter feito mais se eu tivesse bem, eu tô tomando 3x ao dia 5ml oral de mikania glomerata (guaco) que é um xarope expectorante e que auxilia no combate de infecções de garganta e etc.. como ele é uma planta é mais seguro pra mim utilizar, eu espero amanhã acordar melhor, amanhã eu irei aplicar no vasto lateral

Estou avaliando sempre a minha temperatura corporal e o máximo que chegou foi 37 considero normal. E a pressão varia entre 13x8/12x7.

Postado

Hoje foi a terceira aplicação, foi no vasto lateral direito, super tranquilo a aplicação, a garganta parece que está menos inflamada e eu estou mais disposto e também com menos congestão nasal.

Postado

Eu não morri kkkkkkk, esse final de semana eu tirei pra repousar e melhorar do resfriado, eu ainda tô um pouco congestionado mas tô bem melhor, ontem mandei a 4 dose de propionato no vasto esquerdo, foi tranquilo, eu já tomei meu café da manhã, e tomei as 20mg das 8 horas da manhã, agora vamos esperar dar 9:20 para eu ir pro treino de peito e costas 

Em 13/04/2018 em 07:54, mrwesborland disse:

Hoje foi a terceira aplicação, foi no vasto lateral direito, super tranquilo a aplicação, a garganta parece que está menos inflamada e eu estou mais disposto e também com menos congestão nasal.

Minha garganta não inflamou, parece que tá tranquilo agora.

Postado

Eu estou pensando em fazer um teste, usar dianabol durante o ciclo todo, sei que não é viável pelo fato da hepatotoxidade mas eu vi em um texto aonde o cara falou que se for tomado em uma dose baixa até 50mg por dia durante 8 a 12 semanas os ganhos brutos podem ser com mais qualidades.. e como eu tenho Diana que daria até 6 semanas eu poderia tomar e pedir mais Diana, mas eu tô vendo, o que vocês acham? 

• 3 semanas depois...
Postado

Demorei pra postar porque eu tô muito atarefado na faculdade, mas eu ainda estou seguindo com o ciclo, eu adicionei na terceira semana 300mg de boldenona e irei aumentar o ciclo para 11 semanas, sendo 8 semanas com boldenona 300mg por semana, aplicação segunda e quinta, eu tô usando boldenona da mega-equi que é uma boldenona veterinária tô com 5 bujões de 10ml sendo 50mg/ml.

Postado

Ah sobre a testo, eu vou pegar mais propionato eu vou continuar utilizando o propionato por mais uma semana além da boldenona só pra poder ficar estável e não ficar sem testo no final do ciclo 

Postado
Em 08/04/2018 em 20:47, mrwesborland disse:

Suportes a Saude (coração e figado):
Quercetin 60mg
Piperine 50mg
Urtica dioica 50mg
Saw Palmetto Berry Extract 60mg

Qual desses da "suporte" ao coração? Poderia explicar melhor a tecnica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...