Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu queria saber se vcs me ajuda a montar uma dieta 

tenho 24 anos 

179cm

65 kg

malho a 4 meses 

so que nao intendo muuito de dieta e no momento nao tenho dinheiro pra pagar nutricionista

queria saber se vcs podem me da uma ajudinha pq quero pelomenos chegar a 70 a 72 kg de massa magra kkk vai ser dificil ^^ comprei tambem abumina e creatina e uma vitamina

até comprei um hipercalorico mais nao sei bem como usar vcs podem me da uma luz kkkkk obrigado

Editado por ArnoldPress2018

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, ArnoldPress2018 disse:

eu queria saber se vcs me ajuda a montar uma dieta 

tenho 24 anos 

179cm

65 kg

malho a 4 meses 

so que nao intendo muuito de dieta e no momento nao tenho dinheiro pra pagar nutricionista

queria saber se vcs podem me da uma ajudinha pq quero pelomenos chegar a 70 a 72 kg de massa magra kkk vai ser dificil ^^ comprei tambem abumina e creatina e uma vitamina

até comprei um hipercalorico mais nao sei bem como usar vcs podem me da uma luz kkkkk obrigado

Cara eu acho bem dificil passar uma dieta pra vc, pesquisa um poco sobre dieta

use um site ou aplicativo pra calcular suas calorias, proteinas, gorduras etc, eu uso o cronometer, se vc tem dificuldade pra ganhar peso é porque seu metabolismo é acelerado, coloque como meta umas 3200 calorias e se vc nao estiver ganhando peso aumenta 500, nao ligue muito em fazer 7 refeições por dia tente primeiramente bater as calorias corretas e a quantidade certa de proteina, gordura, carboidratos.

Eu era bem magro quando comecei tambem, tinha só 52kg, acredite nao é tao dificil ganhar peso nem perder quando vc aprende a comer

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...