Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, rickdavid disse:

É isso que eu estava pensando mesmo, não vejo vantagem em um termo que só aumenta o gasto se eu poderia só regular a dieta e os exercícios.  Estou precisando de um cutting mas não tenho muito volume por isso estou vendo se há alguma alternativa mais simples pra não perder muita MM. 

Se consegue fazer a dieta de acordo, não precisa de nenhum termogênico básico mesmo não... 

Alternativa pra conservar a MM é dieta com muita proteína, bota 2,5g/kg e segue... até os 16% BF, chega fácil sem queimar muita MM e sem termos... quando chegar ai.. pensa em usar, mas, adianto que até 14% é tranquilo.. mais que isso, já acho interessante um Clembuterol ... SE puder é claro (verifique os colaterais) 

Postado
23 horas atrás, rickdavid disse:

É isso que eu estava pensando mesmo, não vejo vantagem em um termo que só aumenta o gasto se eu poderia só regular a dieta e os exercícios.  Estou precisando de um cutting mas não tenho muito volume por isso estou vendo se há alguma alternativa mais simples pra não perder muita MM. 

Mais simples, só se for com a dieta. Faz uma jejum intermitente ou uma low carb.

Subir o metabolismo "preservando" a massa magra optaria por propionato de testosterona dsdn + clemb + cetotifeno + t3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...