Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Inibidor de Aromatase

NevesRun

Posts Recomendados

Galera estou com uma dúvida sobre o Inibidor de aromatase aromatase , anastrozol , letrozol em quantos tempo deve usar ele intra ciclo , quantas mg por dia , quantas semanas ? Outra dúvida o cara que tá com BF (15)ou retenção um pouco acima , deve tomar um IA antes de começar o ciclo (durante tbm ) ? Qual quantidade mínima e dias ? Desculp pois pesquisei muito e não sanei minha dúvida . Des de já agradeço a todos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, NevesRun disse:

Desculp pois pesquisei muito e não sanei minha dúvida

Acho que não. Tem muito conteudo daora. Olha os textos do Dudu Haluch e videos do Lucas Carvalho no YT sobre esse assunto que você vai entender.

Eu prefiro o anastrozol, de 0,5 a 1mg todo dia (mas tem o rebote, então fique ligado). 

1 hora atrás, NevesRun disse:

A antes de começar o ciclo (durante tbm ) ?

Antes não. Durante sim, se você vir que ta aromatizando e a gineco ta vindo.

E em relação ao tempo... tudo depende de como ta o teu corpo e como estão seus EXAMES. Não tem formula pronta. Mas não e aconselhavel mandar por muito tempo, porque o rebote vai ser violento.

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...