Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quais são os principais nutrientes q eu devo consumir na dieta para ter aumento significativo de volume corporal? eu penso qum deles seja a famosa proteina mas quais sao os outros e quais alimentos possuem eles?

Postado

Acho que o volume está ligado também a quantidade de carboidratos, mas se você comê-los de fontes boas o resultado é melhor. Arroz integral, aveia e batata são os que mais gosto de usar (pão integral as vezes também). Como proteína acho que frango e ovos são as melhores em relação custo/beneficio. Também é importante ingerir gorduras boas, curto pasta de amendoim , casta do pará e óleo de peixe. Na gema do ovo também tem boas quantidades de gordura e boa e proteína, não jogue fora rs.

Postado

arroz eu so consumo o branco ou parboilizado, como 4 fatias de pao de forma integral por dia, aqui possuo um pacote de amendoim tipo japones, ovos cozidos eu consumo 7 por dia

mas eu preciso saber em q esta ligado o aumento do volume pq comigo falta volume na regiao superior e pernas

Postado (editado)
1 hora atrás, gamer87 disse:

mas eu preciso saber em q esta ligado o aumento do volume pq comigo falta volume na regiao superior e pernas

Ou seja no corpo inteiro...

Você não vai conseguir volume treinando em casa se você não investir em equipamentos - não importa o quanto você mude sua dieta. A curto prazo treinar em casa não é mais barato do que treinar em academia - você teria que investir de 2 a 3 anos de mensalidade de academia só para começar e claro que a opções de fazer seu próprio material com custo reduzido. A vantagem de treinar em casa é: mais pessoas podem treinar, se necessário um dia você pode vender o que você investiu e não vai perder tempo/dinheiro com transporte até a academia.

Editado por Visitante
Postado

Recomenda-se uma quantidade (média) de 2,0g de proteína por quilograma corporal. 0,8g-1,0g de gordura por quilograma corporal e o resto de carboidratos (baseado no GCD adicionado com 300-500 calorias a mais). Cada grama de proteína e carboidrato tem 4 calorias e cada grama de gordura tem 9 calorias. Recomendo pesquisar mais sobre TMB, GCD, IG, Valor Biológico etc. Pouca informação para montar uma dieta por si só.

Postado (editado)

O problema é que ele é teimoso e não quer seguir os conselhos que recebe no fórum. Aí fica achando que o problema é outro.

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...