NacaVII 0 Postado Abril 7, 2018 às 02:56 Postado Abril 7, 2018 às 02:56 Amigos, este não será meu primeiro ciclo, porém agora, já mais experiente, tenho plena consciência da alimentação e dos treinos. Então acredito que será o melhor em termos de resultados. - Idade - 25 - Altura - 1,80 - Peso - 78 - Medidas(braço,peito etc) - N/A - Percentual de gordura(BF) - 15-18 - Tempo de treino - 4 anos - Objetivo - Massa magra de qualidade - lipólise - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1 - 10 (Durateston) Seg/Quinta - 250MG 6 - 10 (Oxandrolona) TSD - 50mg Anastrozol - 1 Ds 2 DN (1mg) Clembuterol à partir da 2° semana na seguinte estrutura: 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 (15 ON - 15 OFF) Os treinos estão disciplinados, sem nenhum erro. Estou fazendo AEJ de segunda à domingo, por 50 minutos. Além disso, mais 40 minutos diários após o treino (já alimentado). Dois cardios por dia. Sou adepto do jejum intermitente, faço 16h em jejum e 8 alimentando. Minha dieta foi calculada sobre a necessidade de macros, e atualmente encontra-se assim: Proteína diária: 240g Carboidrato: 100 - 150 (Aumento um poucos aos finais de semana) **CARBOIDRATOS LIMPOS (BATATA DOCE, ARROZ BRANCO, AVEIA). Gordura: 50g Conto com a opinião dos senhores!!! Existe algum problema em aliar durateston ao clemb??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora