Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal.

Tenho 17 anos, treino a mais ou menos 2 anos, peso 76kg, tenho 1,78 de altura e entre 14-16% de bf(faz mais ou menos um ano que vi meu bf, tinha 16% na época e 84kg)...

Então, planejo começar uma dieta(minha primeira) com o foco perder gordura, estou considerando ir a um nutricionista, mas quero ter uma ideia de como seria fazer uma por conta.

O problema é, não tenho base alguma, seja em alimentos quanto em quantidades, e gostaria da ajuda e da opinião de pessoas mais experientes, sejam dicas de alimentos, quanto de quantidades ou de métodos de dietas.

Minha frequência de treino é de 5 a 6 dias na semana, não costumo a fazer tanto aeróbico assim, só vou e volto de a pé da academia(uns 10 minutos na ida e 10 na volta).

Sobre suplementos, comecei a tomar whey a 1 mês, vou para meu segundo agora. Gostaria também de saber algo mais sobre o uso de capsulas de cafeína (termogênico) pra me auxiliar, é valido o uso da mesma?

Qualquer crítica ou sugestão é bem-vinda, desde já, obrigado.

Editado por karmaz

Publicidade

Postado

Você vai ter uma ideia de como fazer uma por conta se for ao nutricionista ou se você fizer uma pesquisa pelo fórum. 

O que comer? Comida de verdade - nada de fast foods, comida congelada, alimentos altamente processados, doces, refrigerantes. O resto é por conta sua.

Comece por aqui:

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...