Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, SemCondição disse:

Antes de eu fazer esse treino atual, eu fazia dessa mesma maneira sua ai, porém eram 4 exercicios para cada músculo... de resto tudo igual.. mesma divisão etc... achei melhor mudar pra ver se otimizaria os resultados. 

Adicionar um exercício a mais é sempre a última medida que você deveria tomar para tentar melhorar os resultados do treino.

Postado
2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Adicionar um exercício a mais é sempre a última medida que você deveria tomar para tentar melhorar os resultados do treino.

Geralmente essa tem sido a primeira medida... nao sei se é o correto.  Você tem whatsapp irmão? Se tiver pode me passar pelo PV, pra gente trocar ideia... 

Postado
On 4/13/2018 at 9:35 PM, Pimpolhoman said:

O ideal então é sempre tentar ajustar as repetições? 

Existe alguma regra a ser seguida para quantos exercícios fazer para cada músculo? 

Na sua percepção, fazer 3 exercícios para cada músculo é o ideal? 

Agradeço desde já o esclarecimento.  

Postado
Em 16/04/2018 em 08:49, Douglas Brendo disse:

O ideal então é sempre tentar ajustar as repetições? 

Existe alguma regra a ser seguida para quantos exercícios fazer para cada músculo? 

Na sua percepção, fazer 3 exercícios para cada músculo é o ideal? 

Agradeço desde já o esclarecimento.  

o treino tem 3 pilares fundamentais: Frequência (quantas séries e reps você faz para cada músculo por dia e por semana), intensidade(número de rep com determinada carga) e o volume (peso*rep*série)

existem várias recomendações diferentes sobre essas variáveis mas uma bem conhecida é:

Volume: de 40 a 70 repetições por grupo muscular por sessão de treino

intensidade: entre 8 a 12 reps

Frequência: de 2 a 3 vezes por semana.

procure pro treinos prontos aqui no fórum para usar como base, vídeos no youtube de caras que você siga e busque conhecimento.

abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...