Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 167
Peso: 78 (faz duas semanas que não peso)
BF: 30% em 29/01 dia 29/04 vou fazer outra avaliação ( já perdi 6 kg)
Objetivo do treino: reduzir BF e aumentar MCM

Estou seguindo a dieta com a planilha aqui do site deficit 500 calorias e mantendo no minimo 1,5g de proteínas

Em 29/01 estava com 84 kg da ultima vez que pesei estava com 78 kg

Queria saber se o treino abaixo está bom ?

treino 3x por semana

TREINO A

supino reto com barra 4x10

supino  45º com barra + crucifixo 4x10 4x10

triceps Françes com halteres 4x10

triceps supinado cross + mergulho 4x10 e até a falha 

desenvolvimento com halteres

abdução unilateral 30º com halteres

flexão de ombro com anilha 4x10

remada alta cross 4x15

esteira 30 minutos

TREINO B

remada unilateral com halteres 4x10

puley médio supinado 4x10

remada baixa supinado + crucifixo inverso 4x10  4x10

rosca XXI com barra 3x21

rosca pronada cross + scoth 4x10 4x10

leg 45º+ mesa flexora unilateral 4x10 4x10

banco adutor+abdutor 2 tempos 4x10 4x10

banco sóleo + banco extensor (d+e+de) 4x20 4x8

abdominal supra canadense 4x15

abdominal infra isométrico canadense 4x20s

prancha 3x40s

esteira 20 minutos 

O peso estou me adaptando com os exercícios novos mais tento fazer como o máximo de peso 

Se ficar fácil já vou aumentando, tento extrair o máximo dos treinos 

No terceiro retorno para a ficha subsequente.

Editado por Alexander Paixão

Publicidade

Postado (editado)

Pera aí, você come 1500g de proteína por dia? Isso dá mais de 19g/kg pra você. Essa é uma quantidade sobre-humana. O máximo que já vi foi alguém comer 10g/kg, o que já era um absurdo.

Ou são 1500 calorias em proteína? Aí dá 375g de proteína, ou 4,8g/kg que já é mais acessível, embora eu não veja necessidade de passar dos 4g/kg.

Ou você está falando em 1,5kg de carne? Aí deve dar uns 390g de proteína, ou 5g/kg.

Sobre o treino, ele tá bom, apesar de o B estar mais puxado do que o A por conta dos treinos de perna e abdomen. Quando se acostumar com ele, experimenta o FB 3x na semana. Acho que seria interessante pra você, até pelo maior gasto calórico do treino.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Achei o treino ruim por um simples motivo: Pernas. O treino de pernas está bem fraco, não leve a mal.

Olhe o tópico do Stein sobre distribuições:

Lá você conseguirá ter um norte melhor, os comentários do post agregam bastante.

Postado
16 minutos atrás, JosephM disse:

Creio que ele quis dizer que consome 1,5g/kg de proteina.

Poxa, esse era o mais óbvio e nem passou pela minha cabeça kkkkkk

16 minutos atrás, MarcioMe disse:

Achei o treino ruim por um simples motivo: Pernas. O treino de pernas está bem fraco, não leve a mal.

Olhe o tópico do Stein sobre distribuições:

Lá você conseguirá ter um norte melhor, os comentários do post agregam bastante.

Tá fraco, mas dá um desconto pra ele, deve estar treinando há no máximo 3 meses. Aos poucos ele vai aumentando o volume das pernas.

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Poxa, esse era o mais óbvio e nem passou pela minha cabeça kkkkkk

Tá fraco, mas dá um desconto pra ele, deve estar treinando há no máximo 3 meses. Aos poucos ele vai aumentando o volume das pernas.

Haha normal

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Pera aí, você come 1500g de proteína por dia? Isso dá mais de 19g/kg pra você. Essa é uma quantidade sobre-humana. O máximo que já vi foi alguém comer 10g/kg, o que já era um absurdo.

Ou são 1500 calorias em proteína? Aí dá 375g de proteína, ou 4,8g/kg que já é mais acessível, embora eu não veja necessidade de passar dos 4g/kg.

Ou você está falando em 1,5kg de carne? Aí deve dar uns 390g de proteína, ou 5g/kg.

Sobre o treino, ele tá bom, apesar de o B estar mais puxado do que o A por conta dos treinos de perna e abdomen. Quando se acostumar com ele, experimenta o FB 3x na semana. Acho que seria interessante pra você, até pelo maior gasto calórico do treino.

kkk realmente é 1,5g

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

quanto tempo de treino?

se for 2, 3 meses ta bom...

sim comecei dia 29/01 vai dar três meses dia 29

1 hora atrás, JosephM disse:

Creio que ele quis dizer que consome 1,5g/kg de proteina.

isso

Postado (editado)

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

O B ta mais puxado mesmo to morrendo quando vou embora. 

Esses abdominais doí pra cacete kkkk

Mas creio que já já vou acostumando

Editado por Alexander Paixão
Postado

Blz pessoal então devido o meu pouco tempo de treino esses exercícios atendem ne? 

Daqui dois meses peço a instrutura pra trocar pra mim ela que montou essa.

Vou ler o tópico do Stein também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...