Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estava vendo uns videos aleatórios ai e depois pesquisei sobre muita coisa envolvido a isso

Pelo que entendi o Açúcar acaba queimando ou bloqueando o crescimento muscular

Isso realmente acontece?

No momento estou em bulking limpo totalmente

porém este mês estou bem fanático por doces até porque acabamos de sair da pascoa e como todos recebem aqueles doces né....

O verdadeiro motivo de postar este tópico é para entender se eu consumir muito açúcar em uma semana (ou menos) posso acabar queimando minha massa muscular?

Ficou aqueles doces, e não tem como joga-los fora pelos cálculos deu menos de 5 000 kcal de doces... ou seja dificilmente vou ganhar muito peso

Mas não posso "ferrar" meu suor de 1 ano em 1 semana se for realmente assim vou jogar fora mesmo.

Não me importo muito para gordura isso eu acabo queimando depois o problema é a massa muscular não quero perder nada .

Publicidade

Postado

nao, pelo contrário pode-se fazer sua massa muscular aumentar, óbvio que com bastante gordura junto.

mas no geral carboidrato refinado (açúcar) não vai fazer vc queimar sua massa muscular, pode ser que a longo prazo, tenha algum efeito na sua sensibilidade a insulina, aí sim teria impacto no seu ganho de massa muscular, mas isso a longo prazo...

• Supermoderador
Postado
29 minutos atrás, Guilherme1717 disse:

Olá pessoal, estava vendo uns videos aleatórios ai e depois pesquisei sobre muita coisa envolvido a isso

Pelo que entendi o Açúcar acaba queimando ou bloqueando o crescimento muscular

Isso realmente acontece?

Sugiro que procure fontes melhores de informação. Videos de youtube e sites de "pseudo coaches famosinhos" não são uma boa escolha...

Postado

Você não vai perder massa muscular, mas se for pra minimizar o ganho de gordura, sugiro você consumir aos poucos como sobremesa (o estômago cheio de outros alimentos com fibras, proteínas e gorduras vai diminuir o índice glicêmico do chocolate). Além disso, você também pode calcular as calorias e retirar o equivalente dos carboidratos nas suas refeições.

Postado

Obrigado pessoal, realmente não tem nada comprovado pelo que vi foi em sites de terceiros...

Mas, melhor é perguntar, eu estava segurando para não butar nenhum doce na boca o dia todo, estava consumindo whey natural e tudo mais...

O problema é que sem açúcar eu acabo saindo fora da dieta muito mais fácil, seria bem melhor encaixar uma bala que seja no dia para ficar tranquilo!!

Obrigado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...