Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caras, seguinte: é meu primeiro post aqui e querendo uma segunda opinião no assunto.

Eu to na função de perder peso, principalmente gordura (óbvio), tenho acompanhamento nutricional, musculação 3x por semana, futebol 3x por semana (2 dias pesados e 1 leve), corrida 3x semana. 

Tô a fim de comprar um whey e uma glutamina (principalmente por questões de imunidade e recuperação), mas to na dúvida de qual é mais negócio fazer.

Whey tomaria somente nos dias de musculação e glutamina todos os dias.

Custo: 500g glutamina(growth): R$86,00         ou      300g glutamina(atlhtica): R$: 75,00

1kg whey(growth): R$76,50                            900g whey(integral): R$: 75,00

Gostaria uma opinião sobre no que investir mais, visando o fato que procuro perder peso, porém mantendo a musculatura (mínima perda possível), mas principalmente preservando a força e resistência muscular necessária pra alta carga aeróbica da semana.

Altura: 1,80cm

Peso: 80kg

BF: 15% 

Editado por Mateus1234567

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Glutamina é caro. O recomendado é tomar cerca de 20 gramas pouco depois de uma refeição rica em proteinas. Ajuda na imunidade e na saúde do intestino, e olhe lá...

Whey depende da sua dieta. Falta proteina?

Postado
13 minutos atrás, busarello disse:

Glutamina é caro. O recomendado é tomar cerca de 20 gramas pouco depois de uma refeição rica em proteinas. Ajuda na imunidade e na saúde do intestino, e olhe lá...

Whey depende da sua dieta. Falta proteina?

Proteína realmente não falta.

Pois é, o valor da gluta é o maior porém

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Mateus1234567 disse:

Então resta a dúvida quanto a glutamina

Qual duvida?

Você tem condições de manter o uso de pelo menos 20 gramas ao dia "ad eternun" para TALVEZ ter alguma melhora na imunidade e no intestino? se sim, manda bala.

Postado
5 horas atrás, Mateus1234567 disse:

Caras, seguinte: é meu primeiro post aqui e querendo uma segunda opinião no assunto.

Eu to na função de perder peso, principalmente gordura (óbvio), tenho acompanhamento nutricional, musculação 3x por semana, futebol 3x por semana (2 dias pesados e 1 leve), corrida 3x semana. 

Tô a fim de comprar um whey e uma glutamina (principalmente por questões de imunidade e recuperação), mas to na dúvida de qual é mais negócio fazer.

Whey tomaria somente nos dias de musculação e glutamina todos os dias.

Custo: 500g glutamina(growth): R$86,00         ou      300g glutamina(atlhtica): R$: 75,00

1kg whey(growth): R$76,50                            900g whey(integral): R$: 75,00

Gostaria uma opinião sobre no que investir mais, visando o fato que procuro perder peso, porém mantendo a musculatura (mínima perda possível), mas principalmente preservando a força e resistência muscular necessária pra alta carga aeróbica da semana.

Altura: 1,80cm

Peso: 80kg

BF: 15% 

pra imunidade eu usaria ( uso ) o Zinco . Creatina para força

Postado

compra um polivitaminico, complexo b e omega 3

vai ter mais beneficios

glutamina é nojento e os estudos n sao mt conclusivos

talvezz alguma melhora nos linfocitos e producao de imunoglobulinas e saude p intestino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...