Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tentarei ser o mais breve possível. Tenho incluído no meu treino de dorsais, o levantamento terra e a remada curvada. Sinto bem o trabalho das dorsais e etc, mas minha dúvida não é essa, estou tendo problemas com dores na perna nos dias seguintes (2 dias pelo menos), mais especificamente na região dos bíceps femorais. Essa dor tem algo a ver com execução? Talvez esteja fazendo algo errado e não estou conseguindo perceber. Só sei que tal dor, tem prejudicado meu treino de pernas, já que treino dorsais na segunda, e pernas na quarta. É normal essa dor na determinada região?

Publicidade

Postado (editado)

Sim, o Terra solicita os isquiotibiais. Mas se você tá sentindo dificuldade com isso, é um sinal de que eles estavam mal treinados. Uma hora você acostuma. Seu corpo vai se adaptar. Mas qualquer coisa, é só você mudar os dias de treino pra facilitar pra você.

Em questão de execução, pode ser que você não esteja dobrando tão bem os joelhos na execução do terra. Vou te passar um vídeo com a execução correta:

Barra sempre colada o mais próximo possível da canela, curvatura da lombar sempre presente.

Editado por Pimpolhoman
Postado
11 minutos atrás, InicianteAqui disse:

Bom, tentarei ser o mais breve possível. Tenho incluído no meu treino de dorsais, o levantamento terra e a remada curvada. Sinto bem o trabalho das dorsais e etc, mas minha dúvida não é essa, estou tendo problemas com dores na perna nos dias seguintes (2 dias pelo menos), mais especificamente na região dos bíceps femorais. Essa dor tem algo a ver com execução? Talvez esteja fazendo algo errado e não estou conseguindo perceber. Só sei que tal dor, tem prejudicado meu treino de pernas, já que treino dorsais na segunda, e pernas na quarta. É normal essa dor na determinada região?

a qto tempo faz academia?

o colega deu a dica aí da execução, provável q esteja fazendo errado e/ou ainda está se acostumando com os ferros.

Postado

Treino a um bom tempo já, mas acho que descobri o problema já. Eu treino quadríceps + panturrilha no treino de "pernas", a parte femoral eu treino apenas com o terra, acredito que seja isso, não estou fortalecendo-o como deveria, vou encaixar um stiff no meu treino e observar o resultado a médio prazo. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...