Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
On 4/23/2018 at 4:26 PM, berserkiller said:

DNP tem fama de causar retenção líquida, depois que você parar de tomar, dê um feedback se caiu mais o peso.

Sinto um pouco, mas estou bem mais vascularizado, não adianta eu ficar falando aqui de dieta, pois não sigo. Como bem na medida do possível e tiro um dia pra merda. Aí chute o balde. Domingo meti 3 talentos, 1 Häagen-Dazs, pipoca a porra toda. Eu não vou parar com o Dnp não. Tô gostando, vou terminar as cápsulas que tenho aqui. Mais umas duas semanas. É muito de boa, ele só aumenta o seu metabolismo, até a auto estima melhora, parece que Vc correu uma maratona e liberou endorfina, um efeito parecido com a ritalina( melhor pre-workout por sinal). No mais, seguimos. Estava com 87.4 sem perder massa, devo estar beirando os 88. 

RESPECT 

Postado
23 horas atrás, vesne disse:

Sinto um pouco, mas estou bem mais vascularizado, não adianta eu ficar falando aqui de dieta, pois não sigo. Como bem na medida do possível e tiro um dia pra merda. Aí chute o balde. Domingo meti 3 talentos, 1 Häagen-Dazs, pipoca a porra toda. Eu não vou parar com o Dnp não. Tô gostando, vou terminar as cápsulas que tenho aqui. Mais umas duas semanas. É muito de boa, ele só aumenta o seu metabolismo, até a auto estima melhora, parece que Vc correu uma maratona e liberou endorfina, um efeito parecido com a ritalina( melhor pre-workout por sinal). No mais, seguimos. Estava com 87.4 sem perder massa, devo estar beirando os 88. 

RESPECT 

oi? você acha que tá ganhando peso? O.o pensei que o objetivo era cutting... nunca lí nada sobre DNP como droga anabólica o.o.

Se tá em cutt ou bulk?

Postado
14 hours ago, Frangolino Doteiro said:

fera vc ta tomando essa parada pra secar?  vc nao faz dieta e come um monte de merda... qual o sentido de usar algo perigoso se nao faz direito?

Não é perigoso ?. E não como um monte de merda e não gosto de dieta. 

RESPECT 

20 hours ago, antigoargos said:

oi? você acha que tá ganhando peso? O.o pensei que o objetivo era cutting... nunca lí nada sobre DNP como droga anabólica o.o.

Se tá em cutt ou bulk?

Estou perdendo peso. Estou me alimentando pra manter. Diminuo o carb à noite. Faço um carb up de manhã. A tarde controlo.se for comer alguma. Merda como logo antes de malhar. Essa diferença de peso é normal, Vc perde ganha durante o dia.. Não interfere.. Eu estava com 91 e cheguei a 87,tenho picos de 87.5/88.. O peso flutua um pouco. Mas basicamente é isso. Vascularização é um ponto forte do Dnp. Acabei de tomar 400mg. Tomarei mais 200mg.

RESPECT 

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, vesne disse:

Não é perigoso ?. E não como um monte de merda e não gosto de dieta. 

Nem é perigoso, só pode matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz favor né.

Postado
1 hour ago, MBD said:

Nem é perigoso, só pode matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz favor né.

Como qualquer  outra droga, depende da dosagem entre o veneno e o antídoto. 

As pessoas ficam vomitando o que ouvem falar. Tome e tire a sua própria conclusão. RESPECT 

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, vesne disse:

Como qualquer  outra droga, depende da dosagem entre o veneno e o antídoto. 

As pessoas ficam vomitando o que ouvem falar. Tome e tire a sua própria conclusão. RESPECT 

Nem toda droga faz o que DNP faz, não fala besteira. Você SABE disso. Não seja leviano.

Eu não preciso tomar isso daí, eu faço o resto bem feito ;) 

Não se esqueça que tem um monte de gente sem noção que vai ler isso daqui e vai achar que é de boa, e aí vão sofrer as consequências. 
Tu vai se responsabilizar por isso quando der merda?

Então não diga que é como qualquer outra droga. 
Queres colocar sua vida e sua saúde em risco, problema seu.

Agora não seja babaca ao ponto de falar que é tranquilo, seguro, e motivar os demais a fazerem o mesmo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...