Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal. Muito tempo não entro no fórum. 

Acabei de ciclar, Masteron E + Test C + oxan no fim do ano... Entrei com pct com Aromasin, clomid e Proviron. Não vou me alongar nesse ciclo. 

Com eles acabei comprando Dnp. Hesitei pra tomar, mas desde ontem comecei. 

200mg ED. 

VOU Fazer por 3 semanas, 21 dias... 

Ontem, tomei na parte da manhã.. 1 cápsula de 200mg. Me senti fadigado, ofegante, quente, nem fui malhar. 

Me pesei antes de tomar 90.8

Hoje, malhei de manhã e vou tomar à tarde. Acabei de me pesar. 88.8

Vou reportando o log.. Ainda estou me sentindo quente, mas super de boa. Bebendo bastante água. 

Não estou malhando pesado, bem burocrático. 

Sem. Dieta... 

RESPECT 

Editado por vesne

Publicidade

Postado

Segue a foto do Dnp.. No saquinho plástico.. Bem amarelado... 

Acabei de tomar, meu segundo dia, segunda cápsula.. Já estou sentindo calor, começando a soar, mesmo no ar condicionado. 

Hoje como 3 tigelas de iogurte(vigor grego) com granola... E dois ovos com duas fatias de pão integral.. Irei almoçar frango grelhado com batata doce.. E mais tarde.. Uma fruta... Muita água...... 

RESPECT 

IMG-20180404-WA0023.jpeg

Postado (editado)

Tá ciclando né?

Não tá.me tomando isso sem anabolicos pra FRITAR a massa muscular...

Eletrocardiograma é barato e deve ser feito antes durante e depois de usar DNP. Cuida que isso mata.

Editado por Glasgow 15
Postado

Acompanhando, muita curiosidade e poucos culhones pra usar... rsss 

Mas

3 horas atrás, vesne disse:

Não acredito que perdi 2 quilos em um dia por conta do Dnp. Acho que faz parte da perda do pós ciclo. Mas 1 quilo é notório. 

Mas, eu entendi certo? você tá em pós ciclo? seu ciclo era cutting?

Ai dou toda razão ao @Glasgow 15, por tudo que já li, o uso deste deveria ser onfire e uma dieta restrita em carbos... usar em um pós ciclo, seria ainda pior.... se for o caso.. recomendo repensar isso.

Postado

o vendedor que te vendeu é realmente confiável? 

tá tendo sudorese noturna?

o bostin loyd fala que dnp faz depletar seu glicogênio em questão de horas, sentiu queda de rendimento nos treinos? batimentos acelerados durante o treino?

provavelmente o que vc tá perdendo é glicogênio, mas seria interessante uma foto antes e depois pra comparar...

Postado (editado)
4 hours ago, Glasgow 15 said:

Tá ciclando né?

Não tá.me tomando isso sem anabolicos pra FRITAR a massa muscular...

Eletrocardiograma é barato e deve ser feito antes durante e depois de usar DNP. Cuida que isso mata.

Fala amigo, não estou ciclando.. Dnp não afeta a parte cardíaca. Hoje estou melhor que ontem. 

4 hours ago, antigoargos said:

Mas

Ai dou toda razão ao @Glasgow 15, por tudo que já li, o uso deste deveria ser onfire e uma dieta restrita em carbos... usar em um pós ciclo, seria ainda pior.... se for o caso.. recomendo repensar isso.

Pelo contrário, a dieta deve ser rica em Carbo. Pois o Carbo é um combustível para o aumento da eficácia do Dnp. Até chega a ser contraditório, pra secar mais precisa comer mais Carbo! Mas é a realidade!! O carbono aumenta a potência do Dnp Não estou no ciclo. Quero tomar Dnp puro pra ver realmente o seu resultado. 

Editado por vesne
Postado
11 minutos atrás, vesne disse:

Fala amigo, não estou ciclando.. Dnp não afeta a parte cardíaca. Hoje estou melhor que ontem. 

confira a frequencia ao acordar, 2h apos dnp e em aerobico leve...

Postado
3 hours ago, Rockstardo said:

o vendedor que te vendeu é realmente confiável? 

tá tendo sudorese noturna?

o bostin loyd fala que dnp faz depletar seu glicogênio em questão de horas, sentiu queda de rendimento nos treinos? batimentos acelerados durante o treino?

provavelmente o que vc tá perdendo é glicogênio, mas seria interessante uma foto antes e depois pra comparar...

Sim, é confiável, eu viajo direto pros EUA e trago de lá. Todas as minhas drogas são de lá ou Europa. Essa é top notch. É o que o pessoal usa lá fora. Eu estou tirando foto diariamente. Comecei ontem e não consegui malhar, fiquei bem debilitado por conta do Dnp.. Acho que foi mais uma crise de pânico do que o próprio efeito.. Aí malhei hoje de manhã... Senti um pouco a respiração, sem pegar pesado... Mas fiquei d e boa.. Tomei o Dnp por volta das 15hs.. Realmente Vc sente uma fogo vindo de dentro... Bizarro. Mas minha temperatura está controlada.. Ar condicionado direto, muita água... E estou d e boa... Mas só de pensar nisso já vem a crise de pânico! Hehe

Estou dormindo de boa, primeira noite de sono foi tranquila...

1 minute ago, Glasgow 15 said:

confira a frequencia ao acordar, 2h apos dnp e em aerobico leve...

Claro, não estou nem fazendo aeróbico, quero me poupar ao máximo, vpu malhar burocraticamente durante esses 21 dias... Sem dieta... Me alimentando razoavelmente bem.. Confesso que o Dnp te dá uma fome absurda. Acredito que seja do Dnp, o corpo pedindo Carbo/gordura  pra queimar... Quando eu como, o fogo melhora! Quando tomo água, tb... De qualquer forma, comprei uma balança de precisão, chega na sexta, pra verificar se a cápsula tem200mg.. 

4 hours ago, antigoargos said:

Mas

Pelo que sei, ele não é um composto catabolico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...