Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Não se mede evolução por tamanho de braço . Muito menos vai notar uma super evolução entre 1 semana e outra como esta pensando , não é assim amigo...Mas a estratégia de de-load é valida sim , principalmente quando sente sinais de overtraining ....cansaço , sem disposição para treinar ou se mantem uma rotina ardua e intensa de treino durante toda semana com 1 dia ou nada de descanso  etc...mas esquece essa de resultados milagrosos no shape em uma semana que vc vai ficar frustrado , pense a longo prazo , abraços

Acho que vc nao viu que eu falei que treino a 2 anos (que nao é muito mais nao sou iniciante pra querer milagre) eu acredito que em 1 semana se for uma evolução boa da tranquilamente pra conseguir pelomenos umas 3 repetições a mais no supino 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Filipe65 disse:

Acho que vc nao viu que eu falei que treino a 2 anos (que nao é muito mais nao sou iniciante pra querer milagre) eu acredito que em 1 semana se for uma evolução boa da tranquilamente pra conseguir pelomenos umas 3 repetições a mais no supino 

acho que você também não viu que eu falei que não se mede evolução por tamanho de braço

Em 05/04/2018 em 14:25, Filipe65 disse:

Na proxima quinta eu vo medir meu braço e testar minha forca pra ver se progrediu ou regrediu

é disso que eu estou falando , de medir braço como quesito de evolução  !

Mas boa sorte  com a técnica a ser aplicada e espero que alcance os objetivos esperados , as repetições a mais talvez seja um parâmetro melhor de evolução ....  abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...