Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém viu o vídeo do jason falando sobre esse produto? O testolone...que pode substituir a TRT? Os videos gringos falam apenas em 1 aumento de agressividade mas acredito que seja a dose empregada...

Postado (editado)

radioativo?

fica tipo hulk? agressivo, sem paciencia

rs

brincadeira\

é mais um sarm modulador do receptor de andrógeno

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Então tô com a cardarine e a ostarine lá da loja maromba...mas achei interessante...e se alguém aqui no Brasil já fez uso do mesmo, RAD140 ...é isso...eu tô quase comprando e usando os 3 juntos...

Editado por leo_jitsu
Postado

não desperdice seu dinheiro.

5 horas atrás, leo_jitsu disse:

vídeo do jason falando

será que algum patrocinador dele vende isso pra ele estar falando.???

Postado

Os 3 juntos da 1000 pila

Irmao, com mil pila vc faz um ciclo top, com tpc adequada, e alimentação perfeita

Vc vai gastar 1000 reais por coisas.duvidosas que pouco vão alterar.sua composição corporal e provavelmente vão inibir seu eixo?

Se quer usar, usa um de cada vez

Postado
16 horas atrás, Stein disse:

não desperdice seu dinheiro.

será que algum patrocinador dele vende isso pra ele estar falando.???

Mano tem os artigos junto...pode até ganhar porém se tem artigo acredito que pode dar 1 credito...

Postado (editado)
15 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Os 3 juntos da 1000 pila

Irmao, com mil pila vc faz um ciclo top, com tpc adequada, e alimentação perfeita

Vc vai gastar 1000 reais por coisas.duvidosas que pouco vão alterar.sua composição corporal e provavelmente vão inibir seu eixo?

Mano quando eu tava na Bolívia, conseguia Testoviron na farmácia facilmente e com outras pessoas Landerlan, o caso é que no Brasil nem sei se rola....landerlan apesar de ser Paraguay, como alguns podem falar gostei bastante...agora aqui infelizmente não é o caso de achar alguma fonte...eu já possuo o Cardarine e a ostarine que já tinha comprado mas estava guardando pra quando eu voltar a treinar jiu-jitsu, por enquanto só estou na musculação, pensei mais em pegar o RAD 140 pelo vídeo outras pesquisas q andei fazendo...  tinha usado 1 ostarine antes e não senti nada diferente...só os músculos mais "duros"....Deu até vontade de dar o RAD 140 pro meu velho...rs

Editado por leo_jitsu
  • 2 anos depois...
Postado
Em 04/04/2018 em 17:25, Glasgow 15 disse:

Os 3 juntos da 1000 pila

dizem não ter colateral, indicado pra quem não quer foder a saúde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...