Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, blz?

Depois de um tempo indo em diferentes nutris, fazendo musculacao e ate crossfit, resolvi marcar um médico pra me ajudar sair dos 15%BF e 70kg que estou estacionado. Tenho 1.70 e 26 anos. Ele me passou o seguinte ciclo. O que acham?

70EEAD6B-3B2C-42E4-957D-9C9795F88AC9.jpeg

B0FA402A-4742-4E70-8FD9-3F720E1B1EC7.jpeg

4B89E42E-6969-42B5-99DA-DA0E1A5FF7BE.jpeg

Publicidade

Postado

Ele está querendo prevenir muita coisa que não tem nem como tu ter com um ciclo tão mal estruturado como esse. Algumas coisas aí, como os pré e probióticos são excelentes pra sua saúde e são bem-vindos em qualquer fase da vida, mas outras coisas, apesar de também serem benéficas, são totalmente desnecessárias de se usar no seu caso, sendo apenas um gasto a mais que você terá. Em outras palavras: não é aí que está o "segredo" pra chegar no objetivo que tu almejas.

E eu ainda me pergunto: por que esses médicos ainda insistem em prescrever Deposteron ou Durateston com intervalos tão grandes entre as aplicações?

Postado
12 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Ele está querendo prevenir muita coisa que não tem nem como tu ter com um ciclo tão mal estruturado como esse. Algumas coisas aí, como os pré e probióticos são excelentes pra sua saúde e são bem-vindos em qualquer fase da vida, mas outras coisas, apesar de também serem benéficas, são totalmente desnecessárias de se usar no seu caso, sendo apenas um gasto a mais que você terá. Em outras palavras: não é aí que está o "segredo" pra chegar no objetivo que tu almejas.

E eu ainda me pergunto: por que esses médicos ainda insistem em prescrever Deposteron ou Durateston com intervalos tão grandes entre as aplicações?

por que é como traz na bula - medicina preventiva = deu merda a parada ta prescrita ''certa'', nao sobra pro nosso crm

liga p schering ou ems e tentem convence-los da obvia relacao entre maior frequencia de aplicacoes e menos colaterais e estabilidade do farmaco

Postado
5 horas atrás, Glasgow 15 disse:

por que é como traz na bula - medicina preventiva = deu merda a parada ta prescrita ''certa'', nao sobra pro nosso crm

liga p schering ou ems e tentem convence-los da obvia relacao entre maior frequencia de aplicacoes e menos colaterais e estabilidade do farmaco

Sad...

Postado (editado)
47 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Sad...

but true...

os poucos casos de hipogonadismo q trato sao nesse esquema:

depo 1x a cada 21 dias (vide bula

1gr test 3% pentravan dsdn 7 dias apos aplicacao por 7 dias

1gr 3% pentravan tsd 14-21 dias

testo entre 500-900

manipulado de 100mcg de anastro c indol-3-carbinol tsd, dsdn ou ds2dn dependendo do paciente...

n é falado qse nada de manipulacao hormonal na nutrologia q to terminando...

entao vou pelos artigos, opinioes de usuarios experientes (nao medicos), forum na gringa e na facul ha alguns anos peguei minha base aqui

mas cctz vc stein mdb e outros users sao mais capacitados nessa area q eu

entao gosto de participar, opinar, corrigir e ser corrigido, da pra aprender mt nos relatos aqui...

Editado por Glasgow 15
Postado
On 4/4/2018 at 7:12 PM, Glasgow 15 said:

but true...

os poucos casos de hipogonadismo q trato sao nesse esquema:

depo 1x a cada 21 dias (vide bula

1gr test 3% pentravan dsdn 7 dias apos aplicacao por 7 dias

1gr 3% pentravan tsd 14-21 dias

testo entre 500-900

manipulado de 100mcg de anastro c indol-3-carbinol tsd, dsdn ou ds2dn dependendo do paciente...

n é falado qse nada de manipulacao hormonal na nutrologia q to terminando...

entao vou pelos artigos, opinioes de usuarios experientes (nao medicos), forum na gringa e na facul ha alguns anos peguei minha base aqui

mas cctz vc stein mdb e outros users sao mais capacitados nessa area q eu

entao gosto de participar, opinar, corrigir e ser corrigido, da pra aprender mt nos relatos aqui...

Você como médico receitaria um

ciclo desses para um paciente ?

Postado (editado)
11 horas atrás, Gutoow disse:

Você como médico receitaria um

ciclo desses para um paciente ?

não é ciclo

é reposição hormonal para pacientes com hipogonadismo

não receito ciclos, não receito testosterona em dose suprafisiologica, nao receito oxandrolona, stanozolol, gh, hemogenin, deca...

quem cicla e quer fazer acompanhamento blz, me fala o que ta usando, eu solicito exames, com o resultado deles mais uma anamnese completa eu ajudo com alguns fitoterapicos, medicamentos, orientações gerais, mas jamais opino num ciclo de paciente nem mesmo prescrevo testosterona para eles, nem para o cruise, pois aí a falta de testosterona é devido o uso exógeno, e não pela andropausa.

minha area é medicina de familia, é meu ganha pao. to fazendo nutrologia e uma vez por semana atendo alguns pacientes de academia...nao é meu foco principal por enquanto

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...