Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite pessoal a um mês iniciei um programa de emagrecimento na academia onde faço musculação e aeróbico todos os dias, porem também faço funcional e ginastica localizada as segundas quartas e sextas.

a questão e a seguinte,iniciei o programa eu estava com 114,3kg e iniciei na dieta cetogênica com menos de 1 mes cheguei aos meus 103kg porem nas ultimas 3 semanas eu jaquei legal e enchi a cara kkkkk, bebi bastante cerveja vodka e etc. 

na segunda feira fui me pesar na academia e o peso subiu cerca de 6kg,pensei lascou ai durante a semana fiz tudo normal e o peso voltou de novo pros 103kg, ate ai tranquilo pensei ufa to de boa.

ai novamente semana passada fiz oq? bebi de novo ja contando que nao iria ter problema fiquei mais tranquilo, e o que aconteceu mais 7kg de diferença(ai me bateu um desespero)

semana passa tentei de tudo e nao eliminei esse peso eliminei cerca de 5 kg dos 7 a mais.

esse fim de semana ja fiquei com medo porem eu nao bebi esse fim de semana,comi carboidratos comi chocolate pq era pascoa e nao consegui o chocolate amargo entao comi uma caixa de biz e do domingo comi churrasco e bebi refri.

resultado da brincadeira não aumentei nem 1,5kg(o que achei normal pra um fim de semana)

mas fiquei com a pulga atras da orelha nos outros fins de semana nao fiz muito diferente desse,comi carboidratos açucar frituras e tudo mais,a unica diferença foi o álcool.

hoje ja estou com 104kg,estou chegando perto dos 103 de novo creio que ate o sábado vou estar com 103 talvez 102.

sei que depois dessa eu desisto de beber kkkk

o álcool retem mesmo ou foi somente impressão minha?

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, willyans cardoso disse:

3 semanas eu jaquei legal e enchi a cara kkkkk, bebi bastante cerveja vodka e etc.

Isso aqui já é bastante pra jogar seus resultados de um mês NO LIXO e te colocar num condicionamento físico ainda pior de que quando iniciou. 

4 minutos atrás, willyans cardoso disse:

o álcool retem mesmo ou foi somente impressão minha?

Óbvio que retém. Por ser extremamente diurético, vai forçar teu corpo a segurar o máximo de água que ainda lhe resta - isso se não afetar teus níveis de aldosterona, também devido à intensa desidratação - ainda mais depois de continuar enchendo a cara toda vez que pode. 

E carbo não engorda (e você não precisa tirá-los da dieta. Foi justamente isso que te deu essa compulsão alimentar filha da puta e te fez até voltar mais gordo), o que engorda é encher a cara e ter "jacadas" por três semanas seguidas já saindo de défict calórico e cetose.

Aoo sanfona desgraçada, dá pra ouvir lá da puta que pariu.

Postado
3 minutes ago, Glasgow 15 said:

Eu parei de beber

Duas cervejas no final de semana = 2kg de agua na segunda. Gastando dinheiro atoa

Pra mim n rola n

Engraçado, qnd eu bebo sem exagerar eu acordo mais leve...

Peso só sobe quando exagerava na comida e bebida.

Ha algum tempo n exagero.

Postado
34 minutos atrás, difusao disse:

Engraçado, qnd eu bebo sem exagerar eu acordo mais leve...

Peso só sobe quando exagerava na comida e bebida.

Ha algum tempo n exagero.

pois é mano

na teoria doses baixas e moderadas n deviam reter tanto

comigo, quanto mais alcool mais retencao

ano passado no meu bulk (so com 200mg de testo, n ciclei ano assado) estava com 115kg na quinta vespera de feriado

tomei 1 litro de vodka na sexta, um no sabado e um no domingo (sei q tava c problemas de alcolismo), subi na segunda c 121kg  e pressao alta

mas agora parei tem um tempo

Postado
31 minutes ago, Glasgow 15 said:

pois é mano

na teoria doses baixas e moderadas n deviam reter tanto

comigo, quanto mais alcool mais retencao

ano passado no meu bulk (so com 200mg de testo, n ciclei ano assado) estava com 115kg na quinta vespera de feriado

tomei 1 litro de vodka na sexta, um no sabado e um no domingo (sei q tava c problemas de alcolismo), subi na segunda c 121kg  e pressao alta

mas agora parei tem um tempo

Nao sei se tem diferença entre destilado e cerveja.

Agora eu to em cutting e não bebo praticamente. Mas geralmente qndo bebo, vai 1-2 garrafas de vinho em 2 pessoas ou 3-5 long necks sozinho.

Nao sei se eh o efeito diuretico da cerveja, mas acordo mais leve sempre no outro dia sem reter mais depois. Mas eu sempre hidrato bastante qndo bebo. 

Postado
14 minutos atrás, difusao disse:

Mas eu sempre hidrato bastante qndo bebo. 

E a dieta? Essas “calorias” se encaixam nos seus macros? 

Ou são Extras? 

Só curiosidade mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...