Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, MBD disse:

Não. Erro medonho esse. Melhor a testo.

Mas... Se eu nunca mais ciclar , vou perder tudo depois de uns anos, e ficar com o shape igual ou pior o atual? Levando em conta que vou manter a dieta boa, treinos,etc.

Pois oxan da ganhos que vc consegue manter...

Editado por vonfrankstein
Postado
1 minuto atrás, vonfrankstein disse:

Mas... Se eu nunca mais ciclar , vou perder tudo depois de uns anos, e ficar com o shape igual ou pior o atual? Levando em conta que vou manter a dieta boa, treinos,etc.

Pois oxan da ganhos que vc consegue manter...

O que te faz pensar que a oxan vai te dar ganhos que tu consegue manter e outras drogas não?

Reflita sobre isso.

Postado
Agora, MBD disse:

O que te faz pensar que a oxan vai te dar ganhos que tu consegue manter e outras drogas não?

Reflita sobre isso.

Pensei que como o Enantato da mais retençao, que se eu nunca mais ciclar irei perder tudo...
E como a oxan dá ganhos secos, consigo manter .
Outra coisa que penso:
Teve uma época que eu tava com bf bem mais alto, tomei oxan 80mg/dia e nao tive resultado nenhum
Minha esperança é que agora que to com bf mais baixo, que a oxan vai fazer efeito.
Mas posso estar enganado

Na duvida, posso combinar uns 100mg de oxan + enantato

Postado

Amigo, antes de entrar nessa vida, tenha em mente que o shape de hormonizado é alugado. Ele só existe enquanto você puder/quiser pagar o aluguel (drogas, exames, colaterais, cuidados extras). Fora isso, esquece essa ilusão que alguém inventou um dia de que você pode fazer um ciclo e manter os ganhos.

No mais, com esse seu peso aí, se prepara pra nutrir o corpo se quiser que a droga auxilie com algum resultado. Porque é isso que ela é: auxilia. O principal é contigo no prato, na cama e na academia.

Postado (editado)

testosterona é vida

1 hora atrás, vonfrankstein disse:

tomei oxan 80mg/dia e nao tive resultado nenhum

era falsa

fiz um ciclo leve ha uns anos com 18%bf de 200mg depo/sem e 10mg oxa 8/8h 60 dias (limite da receita da oxan< 720 reais 240cp, 5kg massa magra, menos 3 de gordura... sem aerobicos, dieta c/ ciclagem hipo/normocalorica

Editado por Glasgow 15
Postado
2 horas atrás, guipermac disse:

Amigo, antes de entrar nessa vida, tenha em mente que o shape de hormonizado é alugado. Ele só existe enquanto você puder/quiser pagar o aluguel (drogas, exames, colaterais, cuidados extras). Fora isso, esquece essa ilusão que alguém inventou um dia de que você pode fazer um ciclo e manter os ganhos.

No mais, com esse seu peso aí, se prepara pra nutrir o corpo se quiser que a droga auxilie com algum resultado. Porque é isso que ela é: auxilia. O principal é contigo no prato, na cama e na academia.

Mas pense comigo, eu ainda não cheguei no meu limite natural. Então pode ser que eu consiga manter bastante coisa, pois a testosterona vai apenas acelerar o processo de ganho de massa que eu conseguiria ter SEM usar nada...

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

testosterona é vida

era falsa

fiz um ciclo leve ha uns anos com 18%bf de 200mg depo/sem e 10mg oxa 8/8h 60 dias (limite da receita da oxan< 720 reais 240cp, 5kg massa magra, menos 3 de gordura... sem aerobicos, dieta c/ ciclagem hipo/normocalorica

Não era falsa. Manipulei em 2 farmácias diferentes já. Creio que era por conta do bf alto, devia ter uns 20% de BF, eu tava com 74kg porém retido, banhudo

Postado
1 hora atrás, vonfrankstein disse:

Mas pense comigo, eu ainda não cheguei no meu limite natural. Então pode ser que eu consiga manter bastante coisa, pois a testosterona vai apenas acelerar o processo de ganho de massa que eu conseguiria ter SEM usar nada...

Se fosse simples assim... Você está desconsiderando o crash hormonal, o tempo de restauração do seu eixo, a redução do metabolismo... São muitos fatores que podem fazer você regredir no período após o fim do ciclo. Não é simplesmente ciclar e vai parar no limite natural e ficar lá de boa... E dependendo de muitos outros fatores pode ser que mesmo com essa dose de testo aí você nem chegue no limite natural. Fica a dica.

Postado
6 horas atrás, guipermac disse:

Se fosse simples assim... Você está desconsiderando o crash hormonal, o tempo de restauração do seu eixo, a redução do metabolismo... São muitos fatores que podem fazer você regredir no período após o fim do ciclo. Não é simplesmente ciclar e vai parar no limite natural e ficar lá de boa... E dependendo de muitos outros fatores pode ser que mesmo com essa dose de testo aí você nem chegue no limite natural. Fica a dica.

Concordo com sua visão. Realmente, tem gente que pode até piorar depois do ciclo (se o cara não fizer tpc direito, por exemplo)...

Já ouvi muitos falarem que se voce cicla uma vez, dificilmente vc irá conseguir parar , pq "vicia" o psicológico. Isso ocorre pq durante o ciclo vc se sente o super-man na academia kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...