Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera!

Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ?

Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml).

O  que acham desse ciclo?

Estrutura do ciclo

1-8 semanas
300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta)

Anastrozol (durante e depois do ciclo):
Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não

TPC:

Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias.

Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn

- Altura: 1,71
- Peso: 64kg
- BF: 12%
- Medidas: Não meço 
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade.

Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais 

Editado por vonfrankstein
Postado

Anastro muito alto. Comece com 0,5 mg a cada 4 ou 5 dias.

Se está tão seco assim como fala, provavelmente nem precisará.

Postado

6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc.

Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro.

Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb.

Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural?

Postado (editado)
Em 03/04/2018 em 12:11, MBD disse:

Anastro muito alto. Comece com 0,5 mg a cada 4 ou 5 dias.

Se está tão seco assim como fala, provavelmente nem precisará.

Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo?

Em 03/04/2018 em 12:26, Carllos Godyr disse:

6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc.

Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro.

Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb.

Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural?

Cara, não me atento ao peso, me atento ao espelho e as vezes as medidas. Eu sou baixo e tenho estrutura óssea pequena. Se eu conseguir mando uma foto.

Postado
12 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo?

Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda.

Postado
Em 03/04/2018 em 10:33, vonfrankstein disse:

Bom dia galera!

Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ?

Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml).

O  que acham desse ciclo?

Estrutura do ciclo

1-8 semanas
300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta)

Anastrozol (durante e depois do ciclo):
Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não

TPC:

Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias.

Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn

- Altura: 1,71
- Peso: 64kg
- BF: 12%
- Medidas: Não meço 
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade.

Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais 

300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma?

se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos?

Postado (editado)
10 horas atrás, MBD disse:

Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda.

Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja.

6 horas atrás, hervalifeteam disse:

300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma?

se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos?

Cara, eu pesava cerca de 50kg antes de começar a treinar. Meu auge de peso foi 75kg, porém meu shape estava retido, tava zoado. Daí passei a focar em me manter com bf mais baixo, fica mais legal no espelho... E sim, estou me dedicando na dieta e treinos.

EDIT: Quando eu cheguei nos 75kg eu estava fazendo bulking sujo, o que não é legal

Postado
39 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja.

Eu já falei o que eu acho.

Postado
32 minutos atrás, MBD disse:

Eu já falei o que eu acho.

Para ganhos que eu possa manter se eu não fizer + ciclos no futuros, acha que compensa mais eu usar 100mg de oxandrolona por dia ao invés do enantato? Posso vender o Enan pra um amigo

Postado
3 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Para ganhos que eu possa manter se eu não fizer + ciclos no futuros, acha que compensa mais eu usar 100mg de oxandrolona por dia ao invés do enantato? Posso vender o Enan pra um amigo

Não. Erro medonho esse. Melhor a testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...